terça-feira, 8 de julho de 2008

Bianco Puríssimo

Belorizonte Couros! Paraná nº 100!

Sexta irei para minha terra natal, para minha Tubiacanga!
"Minha terra tem palmeiras, onde canta o sabiá, as aves que aqui gorjeiam, não gorjeiam como lá!"

Minha terra tem amigos, fiéis, dignos do meu amor e da minha saudade! Muito colcha pra tecer, muitos detalhes de unhas pra falar, muitas cores de esmalte para discutir, muita cerveja para beber, muitos abraços apertados para dar, muitas manicures para rever, muita música pra dançar, muito cabelo pra bater!

Família, sobrinho gringo, afagos, apertos de bochecha, comida boa, visita a um bebê novinho em folha... tudo isso me espera... e eu não poderia estar mais animada!

Estarei no Velvet na sexta! Muito provavelmente... Queria todo mundo lá, todo mundo MESMO!!! Queria abraçar, abraçar muitooooo, dar muito beijo nos meus amados!

"Sentimental eu sou Eu sou demaisEu sei que sou assimPorque assim ela me fazAs músicas que eu vivo a cantarTem o sabor igualPor isso é que se dizComo ele é sentimentalRomântico é sonharE eu sonho assimCantando estas cançõesPara quem ama igual a mimE quem achar alguém como eu acheiVerá que é naturalFicar como eu fiqueiCada vez mais sentimentalRomântico é sonharE eu sonho assimCantando estas cançõesPara quem ama igual a mimE quem achar alguém como eu acheiVerá que é naturalFicar como eu fiqueiCada vez mais sentimentalFicar como eu fiqueiCada vez mais sentimental "

Aos poucos irei postando todas as músicas "bregas" que eu adoro! Não são poucas!

Nenhum comentário: