quarta-feira, 30 de julho de 2008

Vision

Gossip Girl!

Ontem eu estava no Exquisito com amigos queridos ( Rodrigo e Márcio ficarão orgulhosos quando lerem isto), quando de repente me entra um cara lindo, tesão, bonito e gostosão, que nos fez quebrar o pescoço para admirá-lo melhor. Eis que após ficar perdido e ligar para alguém, ele senta na mesa atrás da gente, bem na minha mira, sem que eu precisasse fazer esforço para admirar sua beleza, mistura de Brad Pitt em Fight Club e Van Damme ( ok, o João Cláudio Van Damme é péssimo, feio e tal, mas na mistura com o Brad, deu no cara mais lindo da noite!)!
Pois bem, ele sentou na mesa, do lado de uma menina que ele cumprimentou com um beijinho no rosto, e onde estavam um casal batendo papo e mais 2 mulheres, sendo que uma delas uma coroa estilo Ana Maria Braga. Nenhuma destas pessoas o cumprimentou nem conversou com ele, apenas a tal menina, que era magrela ( inveja e saudades dos meu bons tempos de 51 kg distribuídos em 1.70m), e alta, e ainda por cima, usava um salto 15! Burra!!!! E vou explicar o porque depois!
Apesar do papo com os garotos estar ótimo como sempre, eu fiquei mesmo foi prestando atenção na conversa do casal. ( Olho pro casal na mesa ao lado, beijos e abraços apertados, e eu querendo te dizer, muito prazer! Não, não rolou nem beijo nem abraço, apenas lembrei desta música, que eu AMO por sinal.) Fiquei ali, treinando minha leitura labial, já que tenho esperança de trabalhar com isso no Fantástico, e pescando tudo o que rolava naquela mesa. A situação era: o cara batendo papo com a menina, as outras pessoas o ignorando e só. Daí, passou um tempinho e a menina foi ao banheiro. Ele ficou tipo sozinho, isolado na mesa, pq ninguém se dignou a falar com ele. Foi aí que eu tive a certeza, que pude ver que eu realmente sou expert em descobrir a vida dos outros só de pescar um papinho daqui outro acolá, além do meu sexto sentido super aguçado! Na hora falei para os meninos ( que tb estavam babando no moçoilo!):
“Gente!!! Já sei de tudo!!! Já descobri qual a relação do cara com a garota!!!!
Eles responderam, assim, meio sem entender: Hein? Como assim?
Baixou a Mãe Dinah em mim e eu comecei:
“ Eles se conheceram sábado na balada, ficaram, mas só lixaram as unhas. Daí eles trocaram telefone, no domingo eles trocaram sms, e só. Na segunda não se falaram, e hoje a garota ligou pra ele, assim como quem não quer nada e falou que estava vindo para cá tomar um chopp com amigos. O cara, obviamente se animou para este segundo encontro ( ainda mais que não tinha nem tirado a cutícula ainda), e foi!Daí quando chegou ficou aquele clima, tipo, não rola de já chegar beijando, não conheço os amigos dela, não sei onde enfio minha cara e tal. E assim foi a noite toda, até que horas depois ele colocou a mão atrás da cadeira dela, e vi ele se esticando pra pegar o guardanapo e roçou o corpo no dela. Eu, no lugar da menina, já teria dado o gancho háaa muito tempo!!!! Teria escorregado voltando do banheiro e caído no colo dele, sei lá!
Só sei que que foi assim a noite toda, até que todos da mesa pagaram a conta e eles foram embora. Não vi como foi na saída do bar, pq eu estava lá atrás. Mas tenho certeza que ficou aquela situação: Ela tipo corada, sem saber se chamava o táxi, ou se oferecia logo pra ir pro salão fazer as unhas, até que ele a convidou: Eu te levo em casa gata! Daí pra frente, só Deus sabe, e eu tb, pq tenho imaginação fértil, como vocês já devem ter percebido!
Ah, e o pq dela ser burra??? Pq ela já é alta, e me põe um salto enormeeeeeeee para o segundo encontro com um cara lindo, mas baixo, quer dizer, não baixinho atarracado, mas não alto tb. Gente! Nesta situação, vá de rasteirinha, e se mesmo assim ficar mais alta que ele, finge que ta mancando e vai andando tipo flexionando o joelho! O que não dá é espantar um Deus daquele de cara, só pra mostrar o quão potencial modelete vc é!

Eu tenho CERTEZA que esta é a história deles. E não foi pela leitura labial, que na verdade nem deu muito certo, mas sim por toda a situação.. juntei alho com bugalho e chequei a esta conclusão! Elementar meu caro Leão Lobo!

Bom, depois que eles se foram, eu paguei minha conta e fui pra casa, a graça já tinha acabado!

2 comentários:

Márcio Pessoa disse...

Em tempo, depois que saí do Exquisito, descendo a Augusta de carro, vejo a Marília Gabriela atravessar a faixa de pedestre na Oscar Freire ao lado do novo namorado. Sabe o que ela calçava??? Tcharammmm...: Rasteirinhas ou sapatilhas, sei lá o nome certo. Também adouro esses exercícios de imaginar a vida das pessoas pelos seus comportamentos...hehehehehe Abração

Cathwillows disse...

Pois é Márcio, não é a toa que a Marília pega os bofes todos! Ou será que é verdade que ela só faz o social enquanto quem pega é o filho dela? Whatever... ela é exxxperta e sabe como não afugentar uma manicure!