quarta-feira, 13 de maio de 2009

UPDATE BFF

Minha amiga Narly leu o post abaixo e me chama no MSN pra me falar sobre o assunto!
Não tive como não copiar!
Olha isso!!!!!!!!!!!

Narly diz:
Então deixa eu te contar
Ana Carolina diz:
o que?
Narly diz:
na época que trabalhava com os meninos de rua aqui de BH, o maior impecilho (ou é empecilho?) efim, um dos maiores problemas prá tirar os meninos da rua eram os danados dos cachorros
tinham alguns que deixavam de comer prá dar de comer a eles?
isso é característica de TODOS os moradores de rua
e sabe pq? Eles conseguem suprir a car~encia deles e dar o pco de carinho que tem mas... para alguém que não pede nada em troca
Ana Carolina diz:
ai gata! vou chorar! kkkkkkk
serio! vc tinha que ver o cachorro@ vc ia chorar
Narly diz:
já vi muuitos moradores de rua tirarem a unica blusa que tinham prá vestir, ficarem sem camisa, prá enrolar os cachorros qdo chovia
Ana Carolina diz:
Páraaaaaaaa!
kkkkkkkk
vou copiar esta conversa e colar no blog !kkkkkkkk
Narly diz:
é sério. A gente chegou a fazer grupo de estudo sobre isso. Não podíamos falar prá eles deixarem os cachorros prá lá (como fizeram com eles) ms tbém não tem abrigos que cuidam de gente e cachorro junto.
Conclusão: "se meu cachorro não for, eu não vou. "
é bemmm mais fácil amar quem não pede nada em troca, baby!
Ana Carolina diz:
Vou COPIAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CHOREY!!!!!!!!

Nenhum comentário: