quinta-feira, 7 de maio de 2009

Redeshop

Sair de casa para pagar a fatura de uma famosa loja de departamentos: R$ 86,00 ( e lógico, além de pagar a fatura, surtar e fazer mais compras: + R$ 59,00)

Aproveitar para passar naquela loja de meias e comprar a meia calça fio 80 preta que vc tava precisando: R$ 22,00

Já que está por ali nos Jardins, dar uma passada naquela loja de acessórios e bijous que vc adora e sair de lá com comprinhas: R$ 58,00

Matar a fome no Pão de Queijo Haddock Lobo, comendo 01 empada de queijo, 02 pães de queijo e 01 Coca Cola: R$ 11,00

Não resistir á tentação e voltar na loja que vc viu seu objeto de desejo ( uma jaqueta de couro) e simplesmente COMPRAR o sonho de consumo: R$ TREZENTOS REAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora vamos somar?

Uma pernada ali pelos Jardins = R$ 536,00!!!!!!!!!!!!!

Tudo bem, super valeu a pena, só a jaqueta já valeu, pois tava precisando ( desejando) há muito tempo, mas todo mês acontecer estes rompantes não pode! Onde vai parar minha poupança??? hahahhahah

Mãe, se vc ler este post, não brigue comigo, a jaqueta é LYNDA!!!!!!!!

3 comentários:

Ju disse...

super te entendo amiga!!!! vc é das minhas! haha e aposto que a jaqueta é liiiiiiinda e valeu mega a pena!

Anônimo disse...

ADORO !!!!! Rsrsrsrsrs
Já mandei uma cópia pra Tia Célia !
Bju

Júnior - CMD

Alessandro disse...

ah eu já fui assim, hoje me controlo o máximo mas sei que esse prazer de fazer loucurinhas é bom demais!!!!!!!!!!!!!!