sexta-feira, 22 de maio de 2009

Engana mamãe

Gente!!!!!!!
Preciso de ajuda!!! URGENTE!

Como eu disse no post anterior, ontem eu saí para a missão comprar biquini na R....., mas vcs acreditam que chegando lá descobri que simplesmente NÃO TINHA UM BIQUINIZINHO pra contar história?? Aliás, tinha, uma arara minúscula com o que sobrou, em oferta a tipo 6 contos cada peça, mas eu juro para vocês, não tenho coragem de usar aquelas coisas horrorosas nem pra tomar sol na laje sozinha!!!
Fui procurar protetor solar ( sim, eu compro protetor e shampoo na R.....) e tb NÃO TINHA!!!!!!!! Como assim????? Eu despenco da minha casa lá no Eldorado para a missão falhar assim? NÃOOOOOOOOOOOO! Não poderia aceitar isso! E para compensar é CLARO que gastei mais duzentos contos em 03 casacos de frio!!! SIm, eu fui comprar biquini e voltei com 03 agasalhos pra casa! hahahahaha!!!!
Bom, ainda fiz uma ultima tentativa que foi passar na outra loja de departamentos a C . . e obviamente, tb não tinha biquini!! Comecei a meio que ficar desesperada, pois eu só estou com um biquini e ele tá super velho, e não posso arrasar no Caribe com um trapo destes né? hahahaha!
Ainda tentei passar naquelas lojas de biquini tipo Track & Field, mas sinceramente, não dá né gente! R$ 116,00 um biquini NA PROMOÇÃO??? Me recuso!!!
Eu sou louca, consumista, descontrolada, mas eu jamaisssss pagarei mais que 60 contos em duas micro peças de tecido! Sorry! Acho um abuso!
RESULTADO: PRECISO URGENTE COMPRAR BIQUINI BOM, BONITO E BARATO!!!!!!!!!!!!!
Alguém me ajuda???????

6 comentários:

Anônimo disse...

Ei Tó,não sei se vc vai se lembrar de mim,mas sou Bethania sua conterranea de cidade e bairro! Pq vc não pede alguém de CMD para comprar um biquini na Alzira aqui em CMD e te enviar via sedex?Acho as peças dela super bacanas,e beeem mais baratas que 116,00 !!!!

Beijo

Cathwillows disse...

Oi Bethania! Claro que lembro uai!
Então, adoraria um bikini da Alzira, até pensei nisso, mas não vai dar tempo!!!!!
:(
Mas vou pra CMD no feriado e vou lá comprar um, pra usar no próximo verão! heheh
Adorei sua visita aqui no Blog!
Bjs!

Unknown disse...

vixemariajosé... agora vai ter que comprar na Rosa Chá. R$ 320 reais prum biquinizimmmmmmmmmm

Anônimo disse...

amore
ponta de estoque da rosa chá é perto de casa, quer ir amanha comigo ver se tem algo q salva?

Anônimo disse...

Cuidado gente... vai ser sequestrada qualquer dia desses...
Bjs Narly

Jenny Taylor disse...

Eu ia dar a mesma idéia do(a) emeesseene.

Pontas de estoque estão ai pra isso, gatan...