quinta-feira, 21 de maio de 2009

Sai capeta!

Hoje vou naquela loja de departamentos famosa, que não vou citar o nome, onde todo mês deixo uma boa parte do meu salário! Eu queria evitar ir até lá, pelo menos até setembro, que é quando pago minha última prestação, mas como preciso comprar biquini para a minha viagem ( pois estou sem NENHUM!), e biquini é uma coisa que eu JAMAIS pago caro para ter, eu vou ter que apelar para esta loja mesmo! Vou lá, divido em mais trocentas prestações e pronto!
Claaaaaaaaaro, que vou voltar de lá com outras cositas más! DUVIDO que vou conseguir comprar apenas 02 biquinis e voltar pra casa! DUVIDO! A não ser que hoje a loja esteja MEDO MODAS e não tenha nadica de nada de bonitinho!

Agora, a primeira e importante coisa que vou fazer antes de ir pra lá, é tirar todos os meus dois cartões de débito da carteira e ir apenas com o cartão da Loja! Isso, pq a citada loja fica em um shopping!!!! Ou seja, fica no templo da perdição, na casa do capeta!!!! E eu me conheço!!! Como agora sou a pessoa mais pobre do planeta,já que gastei tudo o que tenho pra pagar esta viagem, não posso me dar ao luxo de cair em tentações! Então hoje vou ao shopping, direto para a R....., sem olhar para o lado, compro 02 biquinis e volto correndo pra casa!!

Prometido!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso mesmo. Compra lindos, prá ficar linda nas praias e mostrar o que as brasileiras tem (nem que seja só um pquinho!) bjs Narly

Paula disse...

eu ando MUITO doida ultimamente, tentei passar 11 reais no débito ontem e não deu! tô ficando preocupada
hahahahaha

Alessandro disse...

também concordo! nunca pagaria um fábula por uma sunga, acho injusto algo tao pequeno custar tanto