sexta-feira, 22 de maio de 2009

Chaka

Pq hoje, finalmente, depois de meses ( pelo menos uns 6) de abstinência, eu farei o meu grande e triunfal retorno á festa CHAKA HOTNIGHTZ!!! AMOOOO!
Eu era macaca da festa, ia toda sexta, no Milo e de repente, sem razão parei de ir e isso já faz muito tempo! Mas hoje eu vou lá matar saudades, e o melhor, não é mais no MILO e sim no Tapas Club ali na Augusta!!!! Empolgada é pouco!!!

E mudando de pato pra ganso, eu pergunto: é normal eu sentir ciúmes de um cara que nunca vi pessoalmente? É normal ver uma foto dele na internet com a namorada e simplesmente ficar chateada? hahahahha! Pois é, eu nunca disse que sou normal!!
Mas tb não sou nenhuma psycho não! Só que ele é meu amor platônico, tenho direito de ficar enciumadinha né?

Será que ele vai ler isso e vai perceber que tô falando dele?

E ai de quem colocar algum comment citando o nome do dito cujo!
Olha lá hein amiguinhas que estão por dentro do babado, controlem-se!

Hahhahahhahah!

Como sou idiota!

Nenhum comentário: