quinta-feira, 14 de maio de 2009

Apague a luz do Abajour!!!

Eu acha que a Deusa Rosana, só tinha uma música boa em seu repertório, que é "O Amor e o Poder", nossa querida e amada " Como uma deusaaaaaaaaaaaa, vc me mantém...", mas o quão esganada estava eu!!! Rosaninha ARRASA com a versão LYNDA de uma das músicas mais bonitas que existem na minha opinião, que é " Lets Stay Together" do ídolo Al Green!
Rosana tem tanto bom gosto e arrasa tanto que tô na dúvida até agora de qual eu gosto mais, se da música original ou se desta versão PRIMOROSA que ela fez!!!

Abaixo, vejam o vídeo da música original com Al Green:




E agora vejam o vídeo com a DEUSA Rosana no Globo de Ouro cantando Vício Fatal, e a letra da música mais abaixo, pra gente cantar juntinho:



"Quantas vezes vi, baby
A face da moeda
Virar depois da queda
E mudar o fim

Toque então sinta meu corpo nu
Apague a luz do abajour, oh, baby
Ah ! Quando a paixão é cega
A gente fica, cega, cega
Seja bom ou mal
O vício é fatal

Mas, você não tem que ser mais um
Por um amor não tão comum
Meu coração diz
Ame, deixe o mundo acabar aqui
Ah, eu preciso me iludir
Oh, baby
Ah! Quando a paixão é cega
A gente fica, cega
Seja bom ou mau
O vício é fatal

Ah, me encha de certeza
Me faz uma surpresa
Me esconda o fim
Não, não precisa me seduzir
Já não consigo resistir
Oh, baby
Ah! Quando a paixão é cega
A gente fica, cega, cega
Seja bom ou mau
O vício é fatal"

7 comentários:

Unknown disse...

atrasada... essa música bombouuuuuuuuuuuuuuuu!!!
era tema de novela (claro)...

outra música da Rosana que eu amo é "Nem um toque"... é uma maravilha...

Cathwillows disse...

A Narly me lembrou da Nem um Toque depois! Eu lembro tb! hahahah
E atrasada é a vovozinha! kkkkkkkk
Não sou véia como vc, por isso não lembrava! :P

Cláudio Ribeiro disse...

Tó, não aguentei e pus meu ofício de pesquisador em ação. Fucei aqui e ali na internet e descobri que a versão LINDONA de booom ou maAaal, víiicio é fataaaal, que sempre me vinha à cabeça ao assistir Pulp Fiction, foi feita prlo ilustre Cláudio Rabello. Além do nome bonito, você vai concordar que o homem é ilustre ao ver algumas outras composições suas, retirada de extensíssima lista:

'Anjo' do Roupa Nova;
'Caça e caçador' do Fabio Jr
'Doce mel (bom estar com você)' - você sabe de quem...
'Me chama que eu vou' do Magal!!!
'Muito estranho (cuida bem de mim)' do Dalto...essa é excelente!!!
E, por fim, para deixar-nos todos perplexos com a onipresença deste homem em sucessos dos mais ecléticos da música pop, inacreditavelmente ele também ajudou a compor: 'Sonho de ícaro' do Biafra...é, aquela mesmo...voar,voar, subir,subir...repetir o amor já satisfaz, dentro do bombom há um licor a mais...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cathwillows disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Cláudio! Estou com cólicas de tanto rir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cláudio Rabelo é ídolo agora!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Alessandro disse...

essa música também é cantada pela Tina Turner!

Igor Lopes disse...

Olha, só posso dizer uma coisa:
Rô está super de acordo com as novas tendências. Já viu o visual do povo mudernu de sumpaulu?

http://thecobrasnake.com/partyphotos/wildnight/IMG_1461.html

Cathwillows disse...

KKKKKKKKK!
Pois é Igor!
Pregui...
Pelo menos a Rô foi autêntica!