sexta-feira, 29 de maio de 2009

Adios!!!

Queridos amiguinhos e leitores deste bruógui, estou entrando de férias hoje
( YEAH!!!!!) e viajo amanhã para a terra de Fidel, onde ficarei 1 semana e después vou direto para Minas, ficar uns bons dias na minha querida Conceição do Mato Dentro, descansando na casa da mamãe e curtindo um friozinho por lá!
Portanto amados, este bruógui ficará um pouco parado por estes dias! Em MG irei atualizar normalmente, contando, claro, as novas da viagem e postando muchas fotitas bonitas!!!

Deixo vcs com algumas fotos catadas do Google Images obviamente, do paraíso para onde estou indo tomorrow!! Quando eu voltar, as fotos serão MINHAS, e espero que tão legais quanto!!!









A partir de hoje entro numa nova fase, em relação a trabalho e tal, mas Graças a Dadá, para melhor!!

Besos para todos! Tomarei um mojito em menáge a cada leitor deste blog! PROMESSA! ( cirrose hepática rulessss!)

HASTA LA VISTA BABY!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

super aproveite a trip!!!
arrume um mijonário gato e excelente manicure/pedicure.
ah, e aproveite para aprender a dançar rumba, a tocar aqueles batuques (que super devem ter nomes dygnos) e apreciar rum (ô troço ruim, meu povo)

ui... arriba! caliente! aiaiai! del toro! javier.. (únicas palavras conhecidas em espanhol! arraso!)

vejo vc em tubi!!!
loveeeeeeeeeeee

Teka disse...

Que inveja!!! rsrsrsrs
Boa viagem e aproveite essas maravilhas!!!
Dê um beijo no sol por mim... pq aqui no Rio... ô tempinho mal humorado.
Beijos

Unknown disse...

Que inveja sim! eu também gostava de cometer essa..(in) Fidel(idade)