quarta-feira, 13 de maio de 2009

BFF

Hoje foi a segunda vez que eu encontro um cachorrinho vira lata LINDO na rua! Ele é preto e bem vira lata típico! Além daquela carinha linda, o que mais me chamou a atenção na primeira vez que o vi ( Na Av. Angélica com Paulista) e hoje ( Na Consolação com Paulista)foi que ele, como se fosse gente, fica esperando o sinal abrir, para atravessar as ruas! Tudo bem, eu contando assim talvez não consiga passar exatamente como ele faz, mas juro, pra todo mundo que vê, é impressionante! Todo mundo comenta como que ele parece gente! É muito bom ver ele como um pedestre, esperando o sinal ficar verde e assim que fica ele sai em disparada e atravessa! Tudo bem, todo mundo vai falar que é o instinto do vira lata, que já vive nas ruas e acabando ficando safo nessas coisas! Mas este cão em questão é diferente! Dá uma vontade de roubar ele e levar pra casa!
E hoje eu percebi que ele dever ser de algum morador de rua, pq ele atravessou a Consolação e foi direto para aquele monumento com grafite onde os skatistas andam. Lá eu vi que tinha uns pedaços de papelão no chão e ele correu e deitou sobre eles!

Aí é que caí de amores mesmo!!!!
Não tem nada mais LINDO no mundo do que cachorro de morador de rua!
Vcs já repararam no carinho, no amor e na lealdade deles com o dono?
Vcs já viram um morador de rua dormindo no meio de jornais, papelões e cobertores velhos e ali, bem do ladinho, bem grudado, um cãozinho vira lata? É sempre uma cena linda de se ver! Carinho e companheirismo explícitos ali, bem na cara da gente, coisa rara de ser ver em muita relação de amizade, amor e etc por aí!

Um comentário:

nat. disse...

:)

Que bonito!

Beijinhos