segunda-feira, 25 de maio de 2009

Last Week

Gente!
Consegui comprar o biquini! Comprei 02, fofos e baratos!!!
Sabe onde? Na loja Líquido! Vale a pena!!

E olha, minha sexta-feira foi bem louca viu? Muitas novidades!! Umas ótimas, outras nem tanto, mas nada que me abalasse, pois minha cabeça já tá longeeeee, bem longeeeeee!

E a partir da semana que vem, tudo muda, tudo novo! E eu tô adorando, já que rotina não é pra mim! hehehe!

Semana cheia de tarefas, muitaaaaaaa coisa pra resolver antes da viagem!!

Olha a carinha de quem tá bem feliz:





Vou sentir saudades de SP!

4 comentários:

Igor Lopes disse...

Fotcheenha de miguxa de Orkut?
:p

Anônimo disse...

quero fotos dibikini

Déborah Rajão disse...

Tá linda, minha fofa. Puxou a madrinha.kkkkk. Saudades.Beijos.

moninha disse...

aninha,
que vontade de ir com vc!!! conhecer a terra de Fidel...,de Hemingway... e outros...!that´s good life!!Kisses!