quinta-feira, 28 de maio de 2009

Atkins de cu é rola!

Dr Atkins!

Tchau pra vc!

Vou chegar em casa agora e vou fazer brigadeiro!!!

Depois vou tomar uma cerveja!

E ainda vou comer batata frita!!

E vou passar no mercado e comprar todos os produtos com os mais altos índices de carboidrato!!!

E foda-se se não vou dar um show com um corpo escultural no Caribe!!! O que importa é a mente, o que tem por dentro e não por fora! ( HAHAHAHAHAHA)

É só eu puxar conversa com meu perfeito espanhol, que qualquer ser humano vai me achar uma sereia!!!

E não me chamem de fraca, sem força de vontade, sem persistência e determinação! Não me chamem, pq eu mesma já estou fazendo isso!

4 comentários:

Teka disse...

Não acho que seja falta de vontade... vontade de ser manequim 36 eu também tenho... o problema é que tenho mais vontade de comer brigadeiro e de tomar cerveja...rsrsrsrs
Beijos

Paula disse...

kkkkkkkkk
aeee!
Ah, odeio gente saudável. Mas confesso que ando muito muito muito neurótica com meu peso.
Ser ex-magra é uma bosta, mas eu chego lá de novo!

Anônimo disse...

Nossa, to vivendo o mesmo momento ahahaha, e também tive a mesma conduta, já favoritei seu blog, beijão.

Jenny Taylor disse...

Desencana gathan...vai fazer super amizades caribenhas. Não vou ser dois quilos q vão acabar com seu glamour praiano.

Eu sigo firme e serena como um monge na minha dietinha de 600 calorias por dia. Brigadeiro? Desconheço.

Quero virar uma gemea Olsen.