quinta-feira, 28 de maio de 2009

Larica Total

Um amigo me indicou este programa PHYNO sobre culinária, que passa no canal Brasil, na madruga de sexta para sábado!
Eu mesma nunca vi, ele me falou SUPER BEM e fiquei curiosa, daí ontem ele me mandou este vídeo com um dos episódios:




Quer transar sem camisinha? Delíiiiiiiiiiicia!...... Mas pode se fuder! Pode ser fuder bonito!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Aqui está o site do programa, onde vc pode pegar deliciosas ( e refinadas) receitas como o Super frango metido a besta ou a Pseudo Bruschetta!


Bom apetite!!!

2 comentários:

Renata Rezende disse...

descobri esse programa a pouco tempo, a produção é de uma amigo meu (lobão, um beijo pra vc! rs...)

fui assistir um capítulo e acabei mais de uma hora na frente do computador, rindo até. o ator é muito engraçado...

bom pra se inspirar pros almoços solitários de domingo...

Alessandro disse...

kkkkkkkkkkkkkk! ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii demais