quarta-feira, 27 de maio de 2009

Macarrão Arroz Pão

Gente!
Tô tentando ficar firme no propósito de evitar os carboidratos esta semana!
Quero emagrecer 2 kg e me aconselharam esta dieta! Te digo que não tá fácil, pois TUDO TEM CARBOIDRATO neste mundo!!!
No almoço, carne e salada.
A noite omelete, salada!
Só de manhã que me permito comer 2 fatias de pão integral, que eu vi que tem 19 gramas de carboidrato´e o máximo que posso comer por dia são 20!

Ou seja, nesta semana, nada de arroz, massa, pão fora de hora, NADA!
Dá-lhe ovo, queijo,carne!


E mudando de pau pra cacete, ontem vi a entrevista do Ai que Absurdo! Ai que Loucura! Eike Batista na Marília Gabriela e tô impressionada! Achei ele super simpático, e vamos combinar, é um coroa bem gatão! O fato de ser o cara mais ryco do Brasil nem conta muito, não ligo pra isso !hahhahaha!

Tudo bem que ele vai acabar com a minha cidade, já que tá explorando minério lá, mas que ele é um cara foda ele é!
Enfim, sei lá, gostei dele!

E esta noite sonhei que Madonna e Jesus ( Pinto da Luz) estavam lá em casa me fazendo uma visita!!! Ainda tô tentando entender o significado disso...

Um comentário:

Igor Lopes disse...

Pena que sou da parte pobre da família... Se bem que se você se tornasse prima minha, não seria nada mal! jahahhahaha