segunda-feira, 4 de maio de 2009

Modern Love

Falei, alardeei, gritei, contei, mas não, eu NÃO fui na Virada Cultural! Não passei nem perto!!!
Não fui ver o Wando ( Tô chorando até agora), não fui ver o Beto Barbosa ( Já voltei com minha saia de chita rodada pro armário) e nem passei na região do centro!!! Na hora H me deu preguiça e ataque de velhice e desanimei!!!
E já contei uma coisa pra vcs?
Vou contar: Manicure é igual biscoito, vai um, vem oito!
E sexta foi dia de ir no Studio Sp ver Heroes, tinha um tempão que não ia, logo eu, super fã da melhor banda cover do mundo ( se bem que é a única banda cover boa no mundo!)!
Aí vão algumas fotinhas da incrível banda Bowie de André Frateschi!!!







2 comentários:

Márcio Pessoa disse...

saudade do studio... quando voltar quero ir mais lá...

Jenny Taylor disse...

ai sua locka, tava querendo saber os detalhes do show do Benito, pô...