sexta-feira, 15 de maio de 2009

GÊNIO!!!!!!!

O melhor deste blog é que sempre tenho colaboradores/amigos que me ajudam com informações ultra importantes e relevantes para a nossa cultura!

Um exemplo é do meu amigo Cláudio, dono deste blog, que fez o seguinte comentário no post Apague a Luz do Abajour, que fiz falando sobre a Obra Prima interpretada pela cantora Rosana:

Cláudio Ribeiro disse...
Tó, não aguentei e pus meu ofício de pesquisador em ação. Fucei aqui e ali na internet e descobri que a versão LINDONA de booom ou maAaal, víiicio é fataaaal, que sempre me vinha à cabeça ao assistir Pulp Fiction, foi feita prlo ilustre Cláudio Rabello. Além do nome bonito, você vai concordar que o homem é ilustre ao ver algumas outras composições suas, retirada de extensíssima lista:

'Anjo' do Roupa Nova;
'Caça e caçador' do Fabio Jr
'Doce mel (bom estar com você)' - você sabe de quem...
'Me chama que eu vou' do Magal!!!
'Muito estranho (cuida bem de mim)' do Dalto...essa é excelente!!!
E, por fim, para deixar-nos todos perplexos com a onipresença deste homem em sucessos dos mais ecléticos da música pop, inacreditavelmente ele também ajudou a compor: 'Sonho de ícaro' do Biafra...é, aquela mesmo...voar,voar, subir,subir...repetir o amor já satisfaz, dentro do bombom há um licor a mais...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



GENTE!!!!
Este Cláudio Rabello é um GÊNIO!!!!!! Como assim? Ele simplesmente "compôs" a maioria das pérolas da música brasileira! Nossos hits, nossas músicas lyndas que colocamos no Ipod e ouvimos trocentas vezes sem parar!

Óbvio que dei um GOOGLE no moço também e deixo AQUI para vocês um link que fala todas as músicas que este ídolo ( agora e para sempre) fez!

Claro que a que eu MAIS AMO ( e olha que é difícil escolher entre tantas canções boas!) é a que o ÓOOOOOOOOTEMO cantor Dalton interpreta e que tenho certeza que vcs tb adoram:

"Se você vê estrelas demais
Lembre que um sonho não volta atrás
Chega perto e diz anjo
Se você sente o corpo colar
Solte seu medo bem devagar
Chega perto e diz anjo
Se alguma coisa louca
Sai do seu olhar
Fica em silêncio
Deixa o amor entrar
Pra que tanta pressa de chegar
Se eu sei o jeito e o lugar
se eu sei seu jeito e o lugar..."


Meu sonho é que o Cláudio Rabello leia este blog, deixe um recadinho e componha uma música pra mim! Pode ser versão de música gringa viu Cláudio? Nem ligo!

Morri!!

3 comentários:

Unknown disse...

GÊNIOOOOOOOOOOOOOOO

ESSE CLÁUDIO RABELLO É GÊNIO!

Alessandro disse...

ESSE CLÁUDIO RABELLO É GÊNIO!(2)
nossa que nem sabia que ele tinha composto tanta coisa boa

Cláudio Ribeiro disse...

KKKKKKKKKKK!!
Pô, Tó, e eu achando que o Cláudio gênio era eu...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Beijos mil!!