sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Bonequinha

Não te considero louco!
Não te considero pedófilo! ( Tá, sou inocente mesmo, e daí?)
Não te considero doente!
Não te considero Peter Pan!
Não te considero um freak!
Te considero simplesmente:
O ARTISTA MAIS FODA E COMPLETO QUE JÁ EXISTIU!!!!!
PARABENS MICHAELLLLLLL!
LOVE U FOREVER!!!
ÍDOLO! ÍDOLO! ÍDOLO!!!!


E ó! Se precisar de ajuda “tamos” aí viu???

Preciso dar um google no Stevie Wonder e no George Michael urgente, para saber o niver deles!!! Afinal, já que fiz “ménage” pra Michael e Mommys, eles tb merecem, pois também ocupam os lugares mais altos na minha pirâmide de ídolos!!!!!

Hoje vou colocar "Don´t stop til you get enough" no talo lá em casa e dançar sozinha em menáge a ele!!!

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Sarongue

Não sabia que era pra fazer o mini hang loose!!! Droga! :)


Ontem fui á pré-estréia VIP (http://glamurama.uol.com.br/galerias/?cod_publicacao=1&cod_galeria=675 ) do filme da turnê Vertigo do U2 em 3D, a convite da minha querida amiga Patão ( Obrigada gata!), e queria contar como foi!

Primeiro, a sociedade paulistana e as celebrities estavam todas lá, firmes e fortes! Muito flash!!! Com o convite, cada pessoa ainda tinha direito a 1 pipoca grande e uma coca-cola ( Adoooooooooro brinde, seja qual for!)!

Pra ser sincera, eu nem sou muito fã de U2 não. Quando eles fizeram este show eu tipo que caguei, nem me deu coceirinha de vontade de ir nem nada, mas confesso que assisti-los ontem em 3D foi emocionante!!!!
Primeiro pq já é diversão garantida vc ir com uma turma ótima como a que tava ontem com a gente, e já começar a palhaçada na hora de colocar os óculos! Segundo pq a Hebe versão encaracolada ( a dona da rede Arteplex) estava lá, e fez discurso, suuuuuuuuuper simpática!
Mas o mais legal mesmo, é ver a parada em 3D! Eu parecia criança, aliás, eu e a minha tchurminha! A gente ficava tentando pegar no Bono, já que ele estava a 5 cm da nossa mão, ficava com as mãos pra cima na hora que filmava a platéia no show, já que a sensação é que a gente tava lá, no meio deles, então a gente interagia né? Teve um amigo que ficou levantando o celular, na hora que todo mundo do show levantava! Kkkk! Foi hilário! E tudo isso me fez lembrar de como é emocionante um grande concerto! Mesmo que não seja da sua banda favorita, só de vc estar ali, num mega estádio, com zilhões de pessoas, com uma ultra mega power produção e infra, com uma banda que toca pra caralho, vc já arrepia os cabelinhos até daquele lugar! Daí fiquei pensando em como vai ser o da Madonna! Jesusmariajosé! Fico ainda mais ansiosa só de imaginar!
Os show que aparecem no filme são aqui, em Buenos Aires, no Chile e em Melbourne!

Vale muito a pena assistir! E se vc for um fã inveterado de U2, corte seus pulsos se não conseguir ir!





quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Espanhola

"Dave Freeman co-autor do livro "100 things to do before you die" morreu ao bater a cabeça após uma queda em sua casa, em L.A, no dia 17 de agosto. Ele tinha 47 anos."

Coitado! Será que deu para ele fazer pelo menos 50 coisas da lista???

Salomé

Não entendo pq ficar ansiosa, perder a fome (pelo menos emagreço!), fumar mais cigarros do que o normal, só conseguir dormir ouvindo música, andar pela rua fazendo historinhas na cabeça, tipo cenas de novela da minha própria vida, imaginar encontros casuais e não casuais, achar tudo lindo, maravilhoso, e não querer, de forma alguma ser produtiva no trabalho!

Mas eu sei sim, sei muito bem a resposta!!!

To carente!
Pronto! Assumi!

Vou acender mais um cigarro!

E to sem inspiração para postar algo mais interessante hoje!

Ah! E por falar em falta de inspiração, preciso de nomes de esmalte para colocar nos títulos dos posts! A minha lista da Risque Niasi ta acabando!!!
Se quiserem, podem me ajudar! Deixem comments!

Bjs!

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Cristal

O legal de ir de carro do Rio para São Paulo é que vc fica presa na Via Dutra toda parada pq um caminhão interditou a pista e resolve descer do carro numa noite estrelada pra ficar batendo papo na mureta que divide uma pista da outra! Pura emoção!!!

Mas o mais legal, e isso EU NÃO PRESENCIEI, infelizmente, é ver um casal trepandooooo, fudendoooo, transandoooooooo ou fazendo amor, como queiram, no MEIO da DUTRA! Sim, em pé no meio da Via Dutra!!

Eu não vi, mas minha amiga que tava no carro comigo viu!
A gente deveria ter pegado o primeiro retorno e voltado para ver a cena, mas ficamos com receio de ter sido só uma rapidinha né...

-“ Amor, nossa relação ta muito fria, sem graça, sem tempero... não sinto mais tesão, minha calcinha não molha mais.... e minhas unhas estão enfraquecidas, precisando de passar óleo de casco de cavalo... daí eu tava pensando, que tal a gente fazer um sexo selvagem e aventureiro para tentar salvar nosso amor?’

- “Ué mulé, tu ta achando isso mesmo? Ta frio é? Ta sem tesão? Quer amor selvagem e diferente?
Então ta bão! Vou te levar pra trepar num lugar que tu nunca na vida imaginou e que tu vai poder contar pras suas amigas mal amadas e mal comidas e elas vão morrer de inveja! Vai tirando o monza da garagem que vou ali buscar o KY! “

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Chocolate Quente

Oi! Meu nome é Lourdes Maria Ciccone Leon, mas mamãe e meus amiguinhos me chamam de Lola!
Por favor, não me confundam mais com a Frida Kahlo, tenho pêlos no rosto pq mommy me proíbe de ver tv, falar palavrão e PRINCIPALMENTE de usar pinça!

Ela tá indo para o Brasil fazer show em dezembro, mas ela quis conhecer melhor o país antes e me levou com ela!

Fomos para o Rio de Janeiro! E uma turminha organizou uma festinha para comemorar os 50 anos dela e do tio Michael!
Eu fui na festa tb, tomei vodka escondido da mamãe! Não contem para ela tá?

Deixa eu ir ali, pq meu maninho Rocco tá me chamando! Ele tá gritando falando que mamãe tá na TV! Vou lá ver antes que ela chegue e tome o controle da nossa mão e nos ponha de castigo!

Ops, mommy tá com um cabelo estranho neste clipe, que roupa é essa??? Que isso mommy???
Rocco! Fecha o olho! Anda!







Terra

Mommys vai fazer mais um show aqui em São Paulo!!!!!!!!!
Obrigada Senhor!
Eu tava cagando de medo de não conseguir comprar ingresso! Tive vários pesadelos com isto!

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u437500.shtml

UHUUUUUUUUUUUUUU

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Love

Tô indo pro Rio Djá!

Desde que me mudei do Rio para SP, há 1 ano, São Pedro está de sacanagi comigo! Fazendo pirraça! Toda vez que vou pra lá o tempo fecha, chove e faz até frio!
E eu ACABEI de olhar no CLIMATEMPO!

http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=321

Ô, São Pedro! Vai tomar no cu! ( Nunca disse que eu era educada tá?)
ÓDIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amiguinhos cariocas, estarei com o cel de SP!
Bj e me liga!


Paris

Eu não gosto de vc!
Eu odeio vc!
Eu te acho INSUPORTÁVEL!
O Brasil te acha INSUPORTÁVEL!
Os atletas não te toleram!
Vc "seca" todo mundo!
Tenho certeza que o péssimo desempenho do Brasil nestas Olimpíadas é culpa sua! Do seu olho gordo!!!!!
A cúpula da Globo te mantém trabalhando pq ela quer irritar o telespectador, ela quer que as pessoas fiquem distraídas te xingando e não raciocinem!
Eu estou extremante mal humorada agora, pq acabei de ver vc narrando o jogo de Volei Masculino....
Meu Deus!
COMO EU TE ODEIO!!!!


quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Uva

Ricky Martin é pai de gêmeos

Reuters
O porto-riquenho Ricky Martin, que acaba de tornar-se pai de gêmeosNEW YORK (AP) - Ricky Martin é pai de meninos gêmeos. O superastro porto-riquenho recorreu a uma mãe de aluguel para gerar as crianças, que nasceram há poucas semanas, de acordo com o comunicado dos representantes do cantor."As crianças, geradas em uma barriga de aluguel, são saudáveis e já estão em tempo integral sob os cuidados de Ricky", diz o comunicado. "Ricky está animado para começar este novo capítulo em sua vida como pai e passará o restante deste ano longe dos holofotes para dedicar seu tempo às crianças."

Nem vou fazer nenhum comentário sobre a notícia acima não! Acho desnecessário né gente?
Só desejo uma coisa: Boa sorte com os babys Bee!!!

Contribuição: Pessoinha

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Tamara

Eu sei que tô falando demais da Madonna e tal, mas gente, fazer o quê?? Olha só, tô indo pro Rio e tenho uma festa óteeeeeeeeeeema pra ir e com um tema melhorrrrrrr ainda!
Dois ídolos meus sendo homenageados! Mas o lance é que a festa é a fantasia, tenho que ir montada de qualquer coisa ligada a um dos dois... já estou com uma idéia na cabeça, mas não tenho certeza se vai dar certo, portanto, se vocês puderem me ajudar dando dicas de como me fantasiar, eu agradeço! Mas lembrem-se que me resta pouco tempo e principalmente pouco dinheiro! hehehhe
Aí vai o convite da festa! Vai ser Baphoooooooo! E podem esperar que postarei fotos aqui depois!!!

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Vida

Gente!!!!!!
Me ajudem! Digam se estou louca, cega ou gagá!
Observando melhor as fotos de Mommys no níver de 50 dela e depois os croquis das roupas que ela vai usar na turnê, cheguei a conclusão de que os vestidos são praticamente IDÊNTICOS!!!
Com exceção das fitas e colares coloridos que ela substituiu por um dourados e do comprimento da manga! Comparem e me contem o que acharam!




Será que ela deu uma de Carolina ( eu!) e não conseguiu esperar o momento certo para usar a roupa???

Ninfa

Ontem cheguei em casa, após o trabalho e resolvi fazer uma hidratação no cabelo. Eu lembrei que tinha um pote de creme que comprei já faz um tempo e que ia acabar perdendo a validade, e como meu cabelo ta meio ressecada devido a tinta ( ninguém mandou querer ficar semi-loura, agora tenho que tingir todo mês!), decidi aproveitar e fazer um salão em casa mesmo. E além do creme, eu tenho tb aquelas toucas térmicas, que liga na tomada e esquenta, e ajudam muito no processo ( Mas lembrem-se: NUNCA, em hipótese alguma façam isso na frente de uma manicure! Ela NUNCA mais vai querer sequer lixar sua unha!) Pois bem, o resultado foi ótimo, minha juba ta super sedosa, com brilho e lindo caimento.

Mas eu disse tudo isso apenas para citar que fiquei lembrando da minha adolescência em CMD! Não me esqueço que eu e minhas amigas sempre inventávamos métodos caseiros de beleza! Cada dia a gente ia para a casa de uma e ficava fazendo fórmulas para passar no cabelo. Era linda a cena daquela mulherada com abacate no cabelo, jojoba, babosa, e tudo o que a gente ouvia falar que era bom! Ah, tinha óleo de amêndoa tb, que além de passar no corpo para evitar estria, a gente passava no cabelo! Imagina o cheiro que ficava! E detalhe é que o nosso cabelo tava sempre HORRÌVEL! E não apenas por causa dos cortes horrendos que a gente usava, afinal era final da década de 80 e começo de 90 né? Mas principalmente pq a gente melecava o picumã com estas coisas todas, mas lavava o cabelo todo santo dia com shampoos vagabundos, tipo Davene, Neutrox e Colorama!

Mas o mais engraçado mesmo eram minhas amigas, que faziam caminhada para emagrecer e colocavam uma sacola plástica na barriga bem amarrada e apertada, pq achavam que como ia suar mais naquela região, as gorduras e pneus iriam sumir mais rápido! KKKKKKKKKKK! Eu sempre acompanhava nas caminhadas, mas nunca precisei da artimanha da sacola, pq eu era nessa época e até pouco tempo atrás, um esqueleto, com barriga para dentro de tão magra! Eu ia nas caminhadas mais para não ficar por fora das fofocas que comiam solta durante todo o trajeto até o aeroporto. Sim, nós fazíamos caminhada no aeroporto da cidade, tb conhecido como Campo de Aviação. Como aquilo ficava ás moscas, pq só descia avião fim de semana, quando os rycos da city iam pra lá ou quando alguém ficava muito doente e tinha que correr pra BH, todo mundo usava o lugar como pista de cooper ou caminhada.

Detalhe, ninguém perdia barriga nenhuma, cada uma continuava com sua pancinha de estimação e ninguém entendia pq, já que a sacola voltava pra casa encharcada de suor, e as meninas com alguns litros de água e sais minerais a menos no corpo. Um belo dia, assistindo a uma aula de biologia no Colégio, a professora finalmente, contando um caso, coincidentemente toca no assunto de que uma conhecida fazia caminhada com plástico na barriga e que isso era a MAIOR BURRICE do mundo! Que a única coisa que ela tava fazendo era contribuir para a desitratação!! KKKKKKKKKKKKK

Aiaiaiai! Como tenho saudades dos meus tempos em Conceição!!!



Máscara caseira para dar brilho ao cabelo seco e quebradiço
Ingredientes
Meio abacate maduro
Uma gema de ovo
2 colheres de mel de abelha
Modo de fazer
Amasse o abacate com o garfo, acrescente a gema e o mel. Misture tudo, aplique no cabelo, massageie, e coloque a touca de alumínio.
Fique 30 minutos com a touca, e após esse tempo, enxágüe bem os cabelos para retirar qualquer resíduo.

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Licor

Eu tava vendo este site http://popsugar.com/1872684
sobre o níver de Mommy e tal fiquei encucada com uma coisa! E não, nem é sobre o braço de Popeye depois de comer espinafre não, o que me deixou encafifada foi isto:



O que é este troço na canela direita dela????
Será que Madonna tem uma perna mecânica igual ao Rei???
Se me disserem que é uma faixa, atadura, meia, ou seja lá o que for, pelamordedadá, corram e avisem pra ela tirar isso já!!! Pode dar GANGRENA gente!!!! E não quero que isso aconteça de jeito nenhum! Principalmente antes do dia 18 de dezembro!!!
Mommy! Se cuida tá?

Cyber

https://tickets.madonna.com/index.php?location=rw

Não é mais especulação, não é mais boato, não é mais ILUSÃO!!!!!!!!

MORRI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Passei mal!!!!!

Mommy vem aí!!!!!!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Ingressos começam a ser vendidos em SP dia 03 de setembro! Já até avisei que não virei trabalhar neste dia!

Vou ali dar uns pulos de alegria e já volto!

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Duna

Há quase 1 mês atrás eu contei aqui,
http://procura-semanicure.blogspot.com/2008/07/obsesso.html , em primeiríssima mão, antes da “OK”, da “People” e da “Conta mais”, a novidade sobre meu casamento com o Kanye West!! Postei a foto do brinco de coroa puro ôro que ele me deu de presente pela nossa união ( já que não sou muito de usar anéis) e tudo mais!
Acontece que muitas pessoas ( invejosas, claro!), duvidaram da notícia, “gozaram” da minha cara (DA minha cara, não NA!) , me chamaram de louca, oportunista, que eu queria era ficar famosa ás custas do meu “neguinho” ( KKKKKKKKKK!)!

Pois bem, eu fiquei super magoada e contei TUDINHO pra ele!

Sabe o que ele fez???? Para me acalmar e provar o seu amor INCONDICIONAL pela minha pessoa, ele simplesmente disse: “ Gostosa, não ligue para estes urubus! Vamos viver nosso amor intensamente, gastar meus zilhões de dólares e fazer muitos filhinhos! E para calar a boca dessa gentalha, vou te dar mais um presentinho, uma lembrancinha na verdade, em comemoração ao nosso aniversário de 1 mês de enlace matrimonial! “

GENTE!!!!!!!!!!! Ele abriu o terno Armani e tirou do bolso interno uma caixinha linda, com simplesmente isso aqui que vcs podem ver abaixo:


SIM!!!!!!!! Um par de brincos de ouro cravejado de diamante!!! Bem no NOSSO estilo rapper podre de ryco!!! ( Detalhe que minha orelha ta bem limpinha né? Graças ao cotonete!)

Então pessoas do mal que querem jogar areia no meu ventilador, está aí mais uma prova de que o Kanye e eu somos um casal apaixonado e MUITO BEM casados tá???

E nem adianta me ligar querendo VIP pro Tim Festival que não vou dar!!!

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Angélica

Tô aqui, cabreira, pensativa, na dúvida se vou ao bazar de uma marca que eu adoro, e gasto rios de dinheiro, pq sei que não consigo me controlar, ou se tomo vergonha na cara, me amarro na cadeira e paro de gastar com roupas, já que meu armário já ta bem cheio, e se eu comprar mais, terei que novamente ir na Americanas comprar 1 dúzia de cabides!!!
Sim queridas freqüentadoras do salão de beleza, uma certa vez, eu saí do trabalho e fui ali pra região da Augusta, perto da Ouro Fino ( não exatamente na galeria, pq das roupas de lá eu não gosto, só compro acessórios), com a intenção de comprar APENAS um top para usar com uma blusa que eu já tinha e tal. Fui direto para a MARISA, claro, pq lá compro lingerie e divido em 5 x! Não achei o que eu queria,mas mesmo assim gastei horrores, comprei calcinha, blusinha, e até uma jaqueta jeans! De lá fui na tal loja do bazar de hoje e comprei mais trocentos reais. Daí passei na Galeria e comprei mais alguns trocados em acessórios, depois passei na Hering, como quem não quer nada, pq vi umas blusas fofas na vitrine com preço legal ( pq a Hering ta bem cara ultimamente, vamos combinar!), e não é que saí de lá com 02 blusas fofas, mais o top que eu tava procurando!!!! E calma... não acabou! Para finalizar com chave de ouro, comprei um bota lindaaaaaaaaa, do jeito que eu tava querendo e por um preço ótimo!
Nesta brincadeira gastei quase 800 reais!!!! E eu só queria um top!!!!!!!!
Aí eu tava subindo a Augusta, em direção a minha casa, lotada de sacolas, e lembrei que com as aquisições novas, iam faltar cabides para pendurar tudo bonitinho!
Aí veio o golpe de misericórdia! Passei na Americanas e comprei 12 cabides! Kkkkkkkkkkkkk
E assim se fechou o ciclo do consumismo desenfreado!

É por isso que estou tão insegura em relação á minha passadinha rápida no bazar de hoje! Tenho planos para o fim do ano, e se eu não matar logo o espírito descontrolado que habita meu corpo , eu não vou concretizar nada!

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Café Brasileiro

Eu sempre fui uma mulher de conseguir pechinchas! Adoro comprar roupas fofas, com jeito de caras, mas que no fundo foram super baratas e compradas em lojinhas de bairro, na Marisa ( tenho um body meio 80´s de lá que é um arraso e só custou R$ 15,00!) ou na Renner ( Pq sou assídua destas duas lojas, tenho cartão e tô sempre pagando, pq parcelo em trocentas vezes!). E eu AMO contar pra TODO MUNDO as minhas conquistas do mundo consumista fashion barateiro! Sempre que to usando uma roupa ou acessório deste tipo e alguém elogia, tipo: “ Menina! Que vestido lindo! Comprou onde? Em alguma loja do Iguatemi?” E eu linda, estufo o peito e confesso: “ Que nada bem! Comprei foi na PROMOÇÃO da MARISA mesmo! R$ 20,00!!!!!!!
Eu não sou do tipo que esconde a etiqueta Blue Steel da calça não! Assumo mesmo!

Eu sou adepta do slogan da Marie Claire: “Chique é ser inteligente!”. E pra mim, inteligência ( dentre outras coisas, claro!) é saber comprar uma boa roupa, um bom sapato ou seja lá o que for, pagar barato, mas não ficar com aspecto de sacoleira do Brás! Muito pelo contrário, ficar FÉXION e fazer inveja nas amigas!

Isso não quer dizer que não faço compras caras também! Não raramente, me desce um espírito de perua ryca, e eu saio gastando em roupa cara! Pago 300 contos num vestido, 200 numa calça jeans e por aí vai!!! Meu Santo Laurent do consumo, ás vezes me ataca, e fico descontrolada! Mas pelo menos eu equilibro isso com as pechinchas!

Tanto que hoje fui comprar um presente na hora do almoço, e resolvi ir numa lojinha aqui do bairro em que trabalho, Higienópolis! A loja é um achado!!! Já comprei antes e hoje também, várias coisas fofas, por uma mixaria!!! E como hoje eu trouxe a câmera pro trabalho pra descarregar umas fotos, decidi fotografar as aquisições e mostrar para vocês ( to meio que imitando um certo blog aí que eu adoro!)!
Tá que não é nada demais, são acessórios somente, mas já dá para se sentir orgulhosa de ter a alma sacoleira da Írislene Stefanelli por exemplo! KKKKKKKKKKKKKKKK!


Aí vai:

Colar de corrente dourada com pingente de boca vermelha ( tem preta tb)! R$ 5,00

Cinto Féxion e Super ouro! R$ 10,00

Lenço mais comprido, com estampa estilo Pucci! R$ 10,00


Lenço super lindo! R$ 5,00

E ainda tem a bolsa, que é linda, mas não poderei mostrar, pq é o presente, e já está embrulhada! R$ 19,00 ( Não achem que to fazendo uma gafe postando o preço do presente, a ganhadora e aniversariante já sabe quanto custou!)

Tudo bem que tem gente que não vai gostar, vai achar alguma coisa brega, sei lá. Mas é que gosto é igual bunda né gente? Cada um tem a sua e pronto! E tb, se vc achar brega é pq eu provavelmente vou achar vc brega também, então ficaremos quites e tá tudo certo! Mas se você gostou e quer saber o endereço da loja, me liga que te dou! Só não vou postar aqui, pq não gosto de fazer propaganda de coisa boa assim pra todo mundo não! Só para os íntimos!




sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Dafne

Existem duas coisas que me irritam mais do que pochete, mocassim, correntinha de ouro em homem, salto de acrílico, colarzinho de madeira, brinco de pena, sandalinha de couro, patchwork, conjuntinho de brinco, pulseira e colar, e outras milhões de coisas!

A PRIMEIRA é colar ou correntinha para fora da blusa de gola rolê! Puta que pariu! Não há NADA mais brega na minha humilde opinião!
Gente, se a porra da gola é role, deixe seu acessório escondido lá dentro pelamordedadá!!!!


Eu sempre fui fã de America´s Next Top Model, quando eu era ryca e tinha tv a cabo ( Mentira, pq eu tinha era um gato da net mesmo), eu era assídua deste programa, não perdia um! Dava pitaco, achava a maioria das candidatas uóshinton, ria das alfinetadas no notion da Tyra, mandava sms pra Wanessa comentando, xingando, torcendo e tudo mais! Aí me mudei para São Paulo e fiquei sem o gato e sem a net. E assim estou até hoje. Mas um belo dia, eu estava na casa de alguém, e consegui ver 1 capítulo do Brazil´s Next ...
Foi quando eu tive a visão do inferno! Na hora de encontrar os jurados, e que fique claro que as próprias “models” se produzem para este momento, uma das candidatas, estava usando uma blusa de lã gola rolê VINHO ( Quem em sã consciência usa qualquer peça de roupa vinho meu Santo Laurent?), com uma CORRENTINHA com um PINGENTE DE CRUZ, para fora da blusa!!!!!! Eu juro que nesta hora roguei uma praga nela: “ Sua baranga! Vc será eliminada HOJE deste concurso, pq vc não merecia nem estar aqui! Pq modelo, meu bem, não é só um rosto bonito ( ou esquisito) e um corpo magro ( e doente) não! Tem que ter ESTILO e BOM GOSTO ta??? E fiquei tipo uns 5 minutos esbravejando palavras de baixo calão para ela ( Ok, eu assumo que estava de TPM neste dia!)! Mas ela não foi eliminada, e eu não assisti mais nenhum episódio... mas qual não foi minha surpresa, quando um dia estou lendo o EGO ou algo que o valha e vejo que a modelete brega VENCEU o BNTM!!!!!!!!! ( Nunca fui boa em rogar pragas!) Fiquei CHOCADA! Espero que hoje em dia ela tenha aprendido um pouco e tenha melhorado seu gosto ou tenha contratado um stylist! KKKKKKKKKKKK!


Bom a SEGUNDA coisa que me irrita, são as roupas estilo MUNDO MIX! Sabe blusinha de botão, com manga fofinha, xadrez e com um silk de cerejinha? Ou caveirinha, ou raiozinho, ou algo que remeta ao mundo rock ou que faça a pessoa se sentir uma pin up? Vestidos do mesmo naipe, de bolinhas com aplicações de uma bola 7 ou de um dadinho (A Laundry tb faz este estilo e é por isso que não compro lá http://www.laundrysp.com.br/)!



Ahhhhhhhh faça-me o favor! E o pior é que tudo tem um corte horroroso, os tecidos são vagabundos e todos, TODOS os stands e “ neo estilistas” vendem a MESMA coisa! Não tem nada de novo!!!! Ninguém cria, ninguém inova, em estampas, cortes, modelos, temas! Impressionante! Eu não tenho paciência não, sorry! Se vc é um “estilista” de feirinha Mundo Mix, não fique com ódio de mim, nem me rogue uma praga, eu NÃO MEREÇO! Minha opinião não vale nada boba! Não desista por minha causa, eu não entendo nada de nada, de moda muito menos viu? Só falei isso aqui pq to revoltada por não ser bem recebida no mundo dos modernos descolados!

Ah, e se vc gosta e admira roupas estilo Mundo Mix, não perca isso! Se joga gata!

http://www.fotolog.com/marimoon/64173559


Bjs da Carolinametidaasevestirbemequenofundoébregapracaralho!









quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Energia

Há exatamente 1 ano atrás, eu chegava de mala e cuia nesta cidade louca que é São Paulo! Saí do Rio no ônibus das 9 da manhã, com o coração apertado de tristeza por deixar tudo e todos para trás, amigos, namorado, a cidade em si, que escolhi sabiamente para chamar de minha! Mas o coração também tinha um cantinho para a esperança de uma vida nova, de melhora profissional e financeira, de novos amigos! Renovação mesmo!
Cheguei sem emprego, sem dinheiro, mas com vontade!
O tempo passou, voando, tão rápido que dá até medo!
Hoje estou aqui, feliz da vida, satisfeita com minha opção, com certeza que fiz a coisa certa, com uma vida diferente, mais próspera.... e principalmente estou ORGULHOSA de mim mesma!
Parabéns para meu 1º ano de vida em São Paulo! Esta cidade graaaaaaaaande, poluída sim, meio caótica sim, mas que eu SIMPLESMENTE estou amando! A Paulicéia me acolheu de braços abertos, meio que me dizendo: “ Pq vc demorou tanto a vir morar aqui?”

E hoje vai ter comemoração!!!! Avisarei aos interessados assim que confirmar o local!!!!

Alguma coisa acontece no meu coração......



quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Volúpia

Ontem eu acordei com muito sono, pra variar. É engraçado, pq quando acordo, quando literalmente abro o olho, a preguiça é tão grande, que permaneço ali deitada, pensando em como eu daria qualquer coisa para continuar dormindo, além de que TODO DIA eu penso: Hoje vou vir pra casa cedo, direto do trabalho, tomar um banho quente, comer algo, ver tv e depois do 15 Minutos vou direto pra cama ler um pouquinho e dormir linda! Podem me chamar para festa 0800, pra tomar chopp, pra ir ao cinema, nada vai me desviar do caminho da minha cama!
Passam uns 10 minutos, me dou conta de que se eu não levantar AGORA eu vou chegar mais atrasada do que de costume, levanto, e vou lá, lavar o rosto, trocar de roupa e tomar café ( Sim, eu não tomo banho de manhã, apenas a noite tá?). Quando boto o pé na rua, vejo que não estou com sono porra nenhuma, afinal dormi 8 a 9 hs como sempre, e já começo a pensar que se de repente alguém me chamar para algo legal eu até vou!
Pois bem, ontem eu tava no trabalho, já eram umas 18 hs, hora de ir pra casa e eu tava pensando em ir mesmo pro aconchego do meu lar, pra deitar cedo e começar a ler o livro que comprei. Mas aí minha amiga Jun me aparece no MSN me lembrando que combinamos de assistir Batman, já que no domingo perdemos e fomos ver o filminho-ridículo-nada a ver com a Leandra Leal. Olhamos e a sessão era 21 hs no Bristol. Daí pensei: Se eu for em casa, vai me dar uma preguiça gigante de sair de novo, então combinamos de encontrar as 19:30h, comprar o ingresso e ir no Kebabel quebrar umas garrafas de cerveja ( a gente sempre quebra tudo quando vai lá, impressionante!) e comer um falafel, enquanto dava a hora do filme.
Me entupi de comida, tomamos 3 copos de cerveja cada uma e fomos ver o Homem Morcego!
Antes disso, fiz 1 xixi no restaurante, quando cheguei no cinema, 5 minutos depois, fiz outro, daí entrei na sala e falei pra Jun: “ Gata, tô fudida, fiz xixi agora, mas tenho CERTEZA quem em 10 minutos vou querer fazer de novo, pq aquela cerveja vai querer sair toda em meia hora, e o filme tem 2h e meia de duração! “ Não deu outra, o Batman não tinha nem aparecido no filme ainda, quando a vontade veio. Eu segurei, afinal não queria perder nem 1 segundo da trama, além de morrer de vergonha de levantar no meio do filme, atrapalhando todo mundo. Gente, eu segurei simplesmente 2 h e 20 de xixi, a bexiga estourando e eu ali, concentrada, me acabando de prazer vendo este filmaço!

Quando acabou voei para o banheiro e fiz meia hora de xixi sem parar!

E fui pra casa com a sensação de que eu quero casar com o Batman, quero muito mesmo! O Coringa eu vou me poupar de comentar, pq o MUNDO já o fez, e nem sobre o filme vou falar, pq isso aqui não é blog de crítico de cinema nem pseudo cinéfilo, e todo mundo já deve saber o quão foda ele é.Mas o cara ta morto né? Fazer o que... Já o Christian Bale ta vivo, batendo na família e tudo, então fica mais fácil de sonhar em fazer as unhas com ele! Quem sabe não vou pra L.A ou NY nas próximas férias ( Detalhe que eu NÃO tenho férias!), e acabo trombando com ele sem querer né? A Camila Alves não casou com o Matthew Mac¨$*@#¨Q(* ?

Ah gente, sonhar não custa nada né?

Why so serious???

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Rose Bombom

Como estou atolada de trabalho esses dias, e como andam reclamando que tô azeda ( Justo eu, a mais bem humorada e simpática, e linda, e charmosa, e divertida do mundo!), resolvi postar algo rápido e engraçado, apesar de eu morrer de dó da patinha no fim!
Roubei do Gordo Nerd, o link do blog dele tá ali logo do lado ó!
O cara me mata de rir e tem as melhores comunidades do orkut!


Amanhã, se eu estiver mais tranquila, eu volto a afiar minha língua pra postar aqui!

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Estrela do Mar

Eu queria entender como alguém como Murilo Salles, resolve perder seu tempo dirigindo um filme com um roteiro baseado nos livros de Clarah Averbuck!!!!
Hein? What tha fuck???? Mas o pior, eu li que o roteiro é do próprio Murilo!
Vergonha alheia para ele, pra Clarah, e pra mim, que perdeu uma bela noite de domingo vendo este filme chaaaaaaaaaaato!!!!

A personagem ( Camila, interpretada por Leandra Leal), é uma garota insuportável, metida a escritora ( coincidência né gente?), que sai de Brasília e vem pra São Paulo, pra fazer as unhas com 500 manicures diferentes, dar pití e vexame, beber desvairadamente, fumar muito cigarro e maconha, viver de favor na casa dos outros, dar golpes, roubar namorado da amiga, fazer as unhas com outra amiga, murchar a barriga, borrar a maquiagem, escrever num blog, enganar a si mesma com a utopia de escrever um livro, e, principalmente, ela veio para NÃO TRABALHAR!
Este ser humano, com todas estas características e atitudes acima citadas, é que é o protagonista deste filminho enfadonho, bobo e vazio! Claro né...

E não é só isso minha gente! Durante todo o filme vão surgindo na tela, palavras e frases que ela escreve no blog, com coisas tipo:

"Nada nunca dá certo de vez. Eu sei. Tudo termina sempre acabando. Só o fim permanece. O fim eterno de todas as coisas. Então, me dissolvo antes do fim. Eu me dissolvo."

Jesus apaga a luz! Haja paciência Dadá!

Eu não tenho intenção de ficar aqui falando de cinema e tal, apesar do último post, mas quando certas coisas me irritam muito, eu tenho necessidade de desabafar, além do que pode servir de alerta para leitores não irem desavisadamente assistir o filme. Tem gente que gostou, e vai gostar, afinal gosto é igual aquilo que vc sabe, mas não custa tentar...

Me deu raiva de não ter conseguido chegar a tempo pra ver Batman, e de ter optado, por falta de opção mesmo, por assistir esta película... e a pipoca ainda tava horrível!

Pelo menos comprei um livro do Kafka enquanto esperava a hora da sessão começar...e minhas amigas compraram um outro, bem mulherzinha, que eu já to louca para elas lerem logo e me emprestarem! Afinal de contas, sou fútil e inútil, apesar de tentar esconder isto de todo mundo!

Vá se tiver com dinheiro sobrando, tempo pra gastar, paciência de Jó ou se tiver com muita insônia e precisando dar uma boa cochilada:




E eu sou boazinha demais, pois aindo faço propaganda desta merda!kkkkkkkkkkkkkkkk

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Pó de Arroz

David Lynch vem aí!!!!

Essa notícia caiu sobre mim como uma tragédia, nos moldes do WTC, da Tsunami, ou do Terremoto na China.

Fiquei ARRASADA!!!!!!!!!

É o seguinte, eu tenho pânico, preguiça, ódio, horror, desprezo e tudo quanto é sentimento negativo por este cara! E só não tenho os mesmos sentimentos pelos fãs dele, pq se tivesse eu ficaria sem amigos, sem parentes, sem inimigos. Afinal, O MUNDO AMA DAVID LYNCH!

Eu não suporto filmes mucho locos, onde o cu não tem nada a ver com a calça, onde o diretor toma um ácido, uma dose de whisky e fuma um baseado, pega a câmera e sai filmando qualquer coisa que aparece na frente. Daí ele junta essas cenas nonsense e quer me convencer que ali tem uma história! E ainda por cima, uma história GENIAL, que só cérebros avançados como o dele conseguem entender! Ahh! Faça-me o favor! Se eu quiser ver um filme assim, eu dou uma câmera para o meu sobrinho de 3 anos e juro que sai coisa melhor!
O pior é agüentar os tais fãs babando ovo dele, falando que eu que não entendi
( obviamente querendo mesmo dizer: “Sua burra, sem cultura”!) a mensagem, eu que não sei viajar na 7º arte! Ah!!! Vai tomar sal! Eles também não entendem bulhufas dos filmes dele, tenho CERTEZA que morrem de preguiça e até arrisco a afirmar que a grande maioria dorme na segunda metade dos filmes, justo quando a história dá uma reviravolta e tudo o que vc viu até então não faz mais sentido nenhum pra ninguém, apenas para David!

O pior é ver isso no orkut:
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=735522

Ou seja, os caras não entenden NADA do filme mas adoram! Ou seja, é como se eles tivessem 2 anos de idade! Assistem os desenhos animados, só para ver as imagens coloridas, pq história mesmo não conseguem captar! Affffffffe!

Sincera e boa mesmo é essa aqui ó:
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=22184304

Como sinceridade é para poucos, a comunidade não tem muitos participantes! Kkkkk


Ok, não vi todos os filmes dele! Mesmo pq não sou masoquista, não gosto de sofrer voluntariamente! Vi Mulholland Drive, Veludo Azul, e Twin Peaks. Não gostei de nenhum! Ou melhor, não engoli nenhum!

O duro desta vinda dele, vai ser suportar a histeria dos cinéfilos, pseudo cinéfilos, e etc.

NO HAY BANDA!!!!!!

Se vc gosta do DEUS David Lynch, deixe comentários me xingando e me chamando de alienada!