quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Salomé

Não entendo pq ficar ansiosa, perder a fome (pelo menos emagreço!), fumar mais cigarros do que o normal, só conseguir dormir ouvindo música, andar pela rua fazendo historinhas na cabeça, tipo cenas de novela da minha própria vida, imaginar encontros casuais e não casuais, achar tudo lindo, maravilhoso, e não querer, de forma alguma ser produtiva no trabalho!

Mas eu sei sim, sei muito bem a resposta!!!

To carente!
Pronto! Assumi!

Vou acender mais um cigarro!

E to sem inspiração para postar algo mais interessante hoje!

Ah! E por falar em falta de inspiração, preciso de nomes de esmalte para colocar nos títulos dos posts! A minha lista da Risque Niasi ta acabando!!!
Se quiserem, podem me ajudar! Deixem comments!

Bjs!

3 comentários:

Anônimo disse...

lembrei de vc hj


http://diadebeaute.com/2008/08/22/meu-caran-dache/

Anônimo disse...

Já tentou os esmaltes Impala?

http://www.impala.com.br/esm_Club.asp
busque inspiração . . .

Narly Simões disse...

Eu te mandei um mooooonte de nomes...