quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Tamara

Eu sei que tô falando demais da Madonna e tal, mas gente, fazer o quê?? Olha só, tô indo pro Rio e tenho uma festa óteeeeeeeeeeema pra ir e com um tema melhorrrrrrr ainda!
Dois ídolos meus sendo homenageados! Mas o lance é que a festa é a fantasia, tenho que ir montada de qualquer coisa ligada a um dos dois... já estou com uma idéia na cabeça, mas não tenho certeza se vai dar certo, portanto, se vocês puderem me ajudar dando dicas de como me fantasiar, eu agradeço! Mas lembrem-se que me resta pouco tempo e principalmente pouco dinheiro! hehehhe
Aí vai o convite da festa! Vai ser Baphoooooooo! E podem esperar que postarei fotos aqui depois!!!

Um comentário:

Márcio Pessoa disse...

Passa um crepom laranja no cabelo e vai de Cindy Lauper. Vc vai arrebentar...