sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Duna

Há quase 1 mês atrás eu contei aqui,
http://procura-semanicure.blogspot.com/2008/07/obsesso.html , em primeiríssima mão, antes da “OK”, da “People” e da “Conta mais”, a novidade sobre meu casamento com o Kanye West!! Postei a foto do brinco de coroa puro ôro que ele me deu de presente pela nossa união ( já que não sou muito de usar anéis) e tudo mais!
Acontece que muitas pessoas ( invejosas, claro!), duvidaram da notícia, “gozaram” da minha cara (DA minha cara, não NA!) , me chamaram de louca, oportunista, que eu queria era ficar famosa ás custas do meu “neguinho” ( KKKKKKKKKK!)!

Pois bem, eu fiquei super magoada e contei TUDINHO pra ele!

Sabe o que ele fez???? Para me acalmar e provar o seu amor INCONDICIONAL pela minha pessoa, ele simplesmente disse: “ Gostosa, não ligue para estes urubus! Vamos viver nosso amor intensamente, gastar meus zilhões de dólares e fazer muitos filhinhos! E para calar a boca dessa gentalha, vou te dar mais um presentinho, uma lembrancinha na verdade, em comemoração ao nosso aniversário de 1 mês de enlace matrimonial! “

GENTE!!!!!!!!!!! Ele abriu o terno Armani e tirou do bolso interno uma caixinha linda, com simplesmente isso aqui que vcs podem ver abaixo:


SIM!!!!!!!! Um par de brincos de ouro cravejado de diamante!!! Bem no NOSSO estilo rapper podre de ryco!!! ( Detalhe que minha orelha ta bem limpinha né? Graças ao cotonete!)

Então pessoas do mal que querem jogar areia no meu ventilador, está aí mais uma prova de que o Kanye e eu somos um casal apaixonado e MUITO BEM casados tá???

E nem adianta me ligar querendo VIP pro Tim Festival que não vou dar!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

arfffffffffffff eu quero um brinco desses! só digo isso!
amiga que tem amrido ryco tem que presentear as amiga também ué!!!
TARDE NO SAlão de beleza para a esposa e suas amigas!!
hahahha com direito à muuuita manicure!! hihihihihihiihih

Anônimo disse...

arfffffffffffff eu quero um brinco desses! só digo isso!
amiga que tem amrido ryco tem que presentear as amiga também ué!!!
TARDE NO SAlão de beleza para a esposa e suas amigas!!
hahahha com direito à muuuita manicure!! hihihihihihiihih