terça-feira, 12 de agosto de 2008

Café Brasileiro

Eu sempre fui uma mulher de conseguir pechinchas! Adoro comprar roupas fofas, com jeito de caras, mas que no fundo foram super baratas e compradas em lojinhas de bairro, na Marisa ( tenho um body meio 80´s de lá que é um arraso e só custou R$ 15,00!) ou na Renner ( Pq sou assídua destas duas lojas, tenho cartão e tô sempre pagando, pq parcelo em trocentas vezes!). E eu AMO contar pra TODO MUNDO as minhas conquistas do mundo consumista fashion barateiro! Sempre que to usando uma roupa ou acessório deste tipo e alguém elogia, tipo: “ Menina! Que vestido lindo! Comprou onde? Em alguma loja do Iguatemi?” E eu linda, estufo o peito e confesso: “ Que nada bem! Comprei foi na PROMOÇÃO da MARISA mesmo! R$ 20,00!!!!!!!
Eu não sou do tipo que esconde a etiqueta Blue Steel da calça não! Assumo mesmo!

Eu sou adepta do slogan da Marie Claire: “Chique é ser inteligente!”. E pra mim, inteligência ( dentre outras coisas, claro!) é saber comprar uma boa roupa, um bom sapato ou seja lá o que for, pagar barato, mas não ficar com aspecto de sacoleira do Brás! Muito pelo contrário, ficar FÉXION e fazer inveja nas amigas!

Isso não quer dizer que não faço compras caras também! Não raramente, me desce um espírito de perua ryca, e eu saio gastando em roupa cara! Pago 300 contos num vestido, 200 numa calça jeans e por aí vai!!! Meu Santo Laurent do consumo, ás vezes me ataca, e fico descontrolada! Mas pelo menos eu equilibro isso com as pechinchas!

Tanto que hoje fui comprar um presente na hora do almoço, e resolvi ir numa lojinha aqui do bairro em que trabalho, Higienópolis! A loja é um achado!!! Já comprei antes e hoje também, várias coisas fofas, por uma mixaria!!! E como hoje eu trouxe a câmera pro trabalho pra descarregar umas fotos, decidi fotografar as aquisições e mostrar para vocês ( to meio que imitando um certo blog aí que eu adoro!)!
Tá que não é nada demais, são acessórios somente, mas já dá para se sentir orgulhosa de ter a alma sacoleira da Írislene Stefanelli por exemplo! KKKKKKKKKKKKKKKK!


Aí vai:

Colar de corrente dourada com pingente de boca vermelha ( tem preta tb)! R$ 5,00

Cinto Féxion e Super ouro! R$ 10,00

Lenço mais comprido, com estampa estilo Pucci! R$ 10,00


Lenço super lindo! R$ 5,00

E ainda tem a bolsa, que é linda, mas não poderei mostrar, pq é o presente, e já está embrulhada! R$ 19,00 ( Não achem que to fazendo uma gafe postando o preço do presente, a ganhadora e aniversariante já sabe quanto custou!)

Tudo bem que tem gente que não vai gostar, vai achar alguma coisa brega, sei lá. Mas é que gosto é igual bunda né gente? Cada um tem a sua e pronto! E tb, se vc achar brega é pq eu provavelmente vou achar vc brega também, então ficaremos quites e tá tudo certo! Mas se você gostou e quer saber o endereço da loja, me liga que te dou! Só não vou postar aqui, pq não gosto de fazer propaganda de coisa boa assim pra todo mundo não! Só para os íntimos!




10 comentários:

Unknown disse...

tbm adepta deste costume... e o povo morro achando que as roupas vieram de niviórqui ou parisssssssssssss. ai ai ai!!!

e aqui... na loja não tem colar dourado sem pingente? se tiver, compra pra mim??
quero doissssssssssss!
valeu!

Cathwillows disse...

Tem não Wa, só com pingente! Mas vc pode pegar o alicate e tirar né?
Compro porra nenhuma não !Tá me chamando de sacoleira? kkkkkkkk
Luv u!

Anônimo disse...

To eu quero um lenço, igual a este.
Quando vc vem de novo a BH????

Cathwillows disse...

Qual dois dois lenços? Não sei quando vou a BH agora, mas o principal: Quem é vc anônimo? kkkk
Dependendo mando através de alguém conhecido assim que der certo!

Unknown disse...

ow, deixa de ser amarradaaaaaaaaaa!
e claro que posso lirar com alicate! não sabia que eu já vendi pulseiras na porta da PUC...
ripi!

Anônimo disse...

O lenço grande.
É Andrea, sua quem sabe um dia cunhada ...

Cathwillows disse...

Quem sabe um dia cunhada é pq tem esperança de eu casar com o Patrick né? Pq meus brothers já estão comprometidos!!!
Vou ver se tem um portador e te mando!!!

Carolina disse...

ei, não te conheço, achei teu blog por acaso!! como eu tou sempre por higienópolis, queria saber onde é a tal loja! eu não sou tua íntima, mas me indentifiquei muitissimo com esse post e com o babado da manicure!
bom, caso vc gentilmente queira compartilhar o endereço secreto com moi, meu email eh carol.orberg@gmail.com
bj
carol.

Anônimo disse...

lógico que vou casar vc com o Patrick, soltiros, livres ... mas se prepare para a pacata vida do interior, o mano é do tipo, viva a natureza ...

Narly Simões disse...

Quero um lenço desse que custou 10,00. Manda prá mim com quem vier por aqui?Aqui em BH o mais barato que achei foi de 37,00. Por favor, amorr!!!