quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Energia

Há exatamente 1 ano atrás, eu chegava de mala e cuia nesta cidade louca que é São Paulo! Saí do Rio no ônibus das 9 da manhã, com o coração apertado de tristeza por deixar tudo e todos para trás, amigos, namorado, a cidade em si, que escolhi sabiamente para chamar de minha! Mas o coração também tinha um cantinho para a esperança de uma vida nova, de melhora profissional e financeira, de novos amigos! Renovação mesmo!
Cheguei sem emprego, sem dinheiro, mas com vontade!
O tempo passou, voando, tão rápido que dá até medo!
Hoje estou aqui, feliz da vida, satisfeita com minha opção, com certeza que fiz a coisa certa, com uma vida diferente, mais próspera.... e principalmente estou ORGULHOSA de mim mesma!
Parabéns para meu 1º ano de vida em São Paulo! Esta cidade graaaaaaaaande, poluída sim, meio caótica sim, mas que eu SIMPLESMENTE estou amando! A Paulicéia me acolheu de braços abertos, meio que me dizendo: “ Pq vc demorou tanto a vir morar aqui?”

E hoje vai ter comemoração!!!! Avisarei aos interessados assim que confirmar o local!!!!

Alguma coisa acontece no meu coração......



3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo aniversário, principalmente por estar certa nesta opção.
Menina, acho que vou fazer as unhas, manicure tem 16 anos menos que eu, to até com medo, será que o cabamento vai ser satisfatório ???
Não vou exigir muito afinal, experiencia é algo que só se consegue com tempo ...
Vou arriscar, minha cutícula está enorme ...
Depois conto se vale a pena arriscar...

Cathwillows disse...

Minina! 16 anos a menos??? G-suis!!!
Olha, experiência a manicure pode até não ter, mas fôlego eu tenho certeza que tem! Vai ser ótimo boba! O máximo que vai acontecer será uns bifes que ela pode tirar, mas o que é um bife perto de uma unha lixada e bem feita não é mesmo?
Aproveite!

Anônimo disse...

Vou deixar o balão de oxigenio por perto, disto vou precisar....
Antes, porém, vou comprar um extra brilho, pra camada final ... pra ficar um luxo !!!