sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Paris

Eu não gosto de vc!
Eu odeio vc!
Eu te acho INSUPORTÁVEL!
O Brasil te acha INSUPORTÁVEL!
Os atletas não te toleram!
Vc "seca" todo mundo!
Tenho certeza que o péssimo desempenho do Brasil nestas Olimpíadas é culpa sua! Do seu olho gordo!!!!!
A cúpula da Globo te mantém trabalhando pq ela quer irritar o telespectador, ela quer que as pessoas fiquem distraídas te xingando e não raciocinem!
Eu estou extremante mal humorada agora, pq acabei de ver vc narrando o jogo de Volei Masculino....
Meu Deus!
COMO EU TE ODEIO!!!!


4 comentários:

Anônimo disse...

help me.

Anônimo disse...

i'm also into those things. care to give some advice?

Cathwillows disse...

Vírus no Blog? Tá de sacanagi né?
Tenho paciência não!

Unknown disse...

é uma anta esse galvão...