terça-feira, 26 de agosto de 2008

Cristal

O legal de ir de carro do Rio para São Paulo é que vc fica presa na Via Dutra toda parada pq um caminhão interditou a pista e resolve descer do carro numa noite estrelada pra ficar batendo papo na mureta que divide uma pista da outra! Pura emoção!!!

Mas o mais legal, e isso EU NÃO PRESENCIEI, infelizmente, é ver um casal trepandooooo, fudendoooo, transandoooooooo ou fazendo amor, como queiram, no MEIO da DUTRA! Sim, em pé no meio da Via Dutra!!

Eu não vi, mas minha amiga que tava no carro comigo viu!
A gente deveria ter pegado o primeiro retorno e voltado para ver a cena, mas ficamos com receio de ter sido só uma rapidinha né...

-“ Amor, nossa relação ta muito fria, sem graça, sem tempero... não sinto mais tesão, minha calcinha não molha mais.... e minhas unhas estão enfraquecidas, precisando de passar óleo de casco de cavalo... daí eu tava pensando, que tal a gente fazer um sexo selvagem e aventureiro para tentar salvar nosso amor?’

- “Ué mulé, tu ta achando isso mesmo? Ta frio é? Ta sem tesão? Quer amor selvagem e diferente?
Então ta bão! Vou te levar pra trepar num lugar que tu nunca na vida imaginou e que tu vai poder contar pras suas amigas mal amadas e mal comidas e elas vão morrer de inveja! Vai tirando o monza da garagem que vou ali buscar o KY! “

Um comentário:

Anônimo disse...

vai ver a minicure dela, é igual a minha, 16 anos mais jovem ...
aí já viu, nem presta atenção onde está, faz ...
a minha é um espetáculo, e o acabamento é perfeito.
só precisei dar algumas dicas, coisa pouca, saiu perfeito, sem bife, nem bolinha, a camada do cintilante reluz !!!