quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Volúpia

Ontem eu acordei com muito sono, pra variar. É engraçado, pq quando acordo, quando literalmente abro o olho, a preguiça é tão grande, que permaneço ali deitada, pensando em como eu daria qualquer coisa para continuar dormindo, além de que TODO DIA eu penso: Hoje vou vir pra casa cedo, direto do trabalho, tomar um banho quente, comer algo, ver tv e depois do 15 Minutos vou direto pra cama ler um pouquinho e dormir linda! Podem me chamar para festa 0800, pra tomar chopp, pra ir ao cinema, nada vai me desviar do caminho da minha cama!
Passam uns 10 minutos, me dou conta de que se eu não levantar AGORA eu vou chegar mais atrasada do que de costume, levanto, e vou lá, lavar o rosto, trocar de roupa e tomar café ( Sim, eu não tomo banho de manhã, apenas a noite tá?). Quando boto o pé na rua, vejo que não estou com sono porra nenhuma, afinal dormi 8 a 9 hs como sempre, e já começo a pensar que se de repente alguém me chamar para algo legal eu até vou!
Pois bem, ontem eu tava no trabalho, já eram umas 18 hs, hora de ir pra casa e eu tava pensando em ir mesmo pro aconchego do meu lar, pra deitar cedo e começar a ler o livro que comprei. Mas aí minha amiga Jun me aparece no MSN me lembrando que combinamos de assistir Batman, já que no domingo perdemos e fomos ver o filminho-ridículo-nada a ver com a Leandra Leal. Olhamos e a sessão era 21 hs no Bristol. Daí pensei: Se eu for em casa, vai me dar uma preguiça gigante de sair de novo, então combinamos de encontrar as 19:30h, comprar o ingresso e ir no Kebabel quebrar umas garrafas de cerveja ( a gente sempre quebra tudo quando vai lá, impressionante!) e comer um falafel, enquanto dava a hora do filme.
Me entupi de comida, tomamos 3 copos de cerveja cada uma e fomos ver o Homem Morcego!
Antes disso, fiz 1 xixi no restaurante, quando cheguei no cinema, 5 minutos depois, fiz outro, daí entrei na sala e falei pra Jun: “ Gata, tô fudida, fiz xixi agora, mas tenho CERTEZA quem em 10 minutos vou querer fazer de novo, pq aquela cerveja vai querer sair toda em meia hora, e o filme tem 2h e meia de duração! “ Não deu outra, o Batman não tinha nem aparecido no filme ainda, quando a vontade veio. Eu segurei, afinal não queria perder nem 1 segundo da trama, além de morrer de vergonha de levantar no meio do filme, atrapalhando todo mundo. Gente, eu segurei simplesmente 2 h e 20 de xixi, a bexiga estourando e eu ali, concentrada, me acabando de prazer vendo este filmaço!

Quando acabou voei para o banheiro e fiz meia hora de xixi sem parar!

E fui pra casa com a sensação de que eu quero casar com o Batman, quero muito mesmo! O Coringa eu vou me poupar de comentar, pq o MUNDO já o fez, e nem sobre o filme vou falar, pq isso aqui não é blog de crítico de cinema nem pseudo cinéfilo, e todo mundo já deve saber o quão foda ele é.Mas o cara ta morto né? Fazer o que... Já o Christian Bale ta vivo, batendo na família e tudo, então fica mais fácil de sonhar em fazer as unhas com ele! Quem sabe não vou pra L.A ou NY nas próximas férias ( Detalhe que eu NÃO tenho férias!), e acabo trombando com ele sem querer né? A Camila Alves não casou com o Matthew Mac¨$*@#¨Q(* ?

Ah gente, sonhar não custa nada né?

Why so serious???

3 comentários:

Unknown disse...

não vai casar porra nenhuma com ele.... olha aqui, vou te relllllllembrar uma conversinha que nós duas tivemos:
(wanessa) - Gente, sou louca pelo Christian Bale, o novo Batman... acho ele é tudo... ele é gato demais... ai meu deus.. uis, uis... ahn.. blábláblá
(anacarolinarajão) - ah não. Ele é até bonitinho... MAS NÃO É MEU TIPO... EU PREFIRO O QUE FAZ CORINGA, QUE MORREU E TALS...... BLÁBLÁBLÁ
Ou seja: cai fora... ele é meu... ele é meu desde os tempos de "Império do Sol"...

Cathwillows disse...

Pára com isso! Vc não vai tirar minha fala que tive com a Barbara! Eu falei pra ela que fui dar um IMDB nele e descobri que ele eh o ´menino do Império do Sol!!!!!!!!!!!!!!!!! Wa, eu te juro!!! Este filme me marcou, ele me marcou, mas só fui descobrir que é ele agora! kkkkkkkkkkkkkk
E o Coringa morreu bem! Gosto de difunto não!

Anônimo disse...

Oi!
Quem me mostrou seu blog foi o Pedrinho, daqui do Rio, seu amigo e meu amigo também, aquela figura..
Compartilho o sentimento em relação ao Batman (o galã, o herói, o filme)
Mas o Joker é uma coisa mesmo, pena que já esteja em estado de putrefação. Postei essa semana algo relativo ao filme (ok, na verdade, um viral genial que tá rolando!)
http://www.manurangel.com/?p=115
beijão! Pena que morreu, né não?! afff!
Berenice, segura!
Manu Rangel