segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Chocolate Quente

Oi! Meu nome é Lourdes Maria Ciccone Leon, mas mamãe e meus amiguinhos me chamam de Lola!
Por favor, não me confundam mais com a Frida Kahlo, tenho pêlos no rosto pq mommy me proíbe de ver tv, falar palavrão e PRINCIPALMENTE de usar pinça!

Ela tá indo para o Brasil fazer show em dezembro, mas ela quis conhecer melhor o país antes e me levou com ela!

Fomos para o Rio de Janeiro! E uma turminha organizou uma festinha para comemorar os 50 anos dela e do tio Michael!
Eu fui na festa tb, tomei vodka escondido da mamãe! Não contem para ela tá?

Deixa eu ir ali, pq meu maninho Rocco tá me chamando! Ele tá gritando falando que mamãe tá na TV! Vou lá ver antes que ela chegue e tome o controle da nossa mão e nos ponha de castigo!

Ops, mommy tá com um cabelo estranho neste clipe, que roupa é essa??? Que isso mommy???
Rocco! Fecha o olho! Anda!







8 comentários:

Unknown disse...

ela tem monocelha..........
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
impagável!!!
ameiiiiiiiiiiii!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

henrique teixeira disse...

Imagina a axila desta menina...risos

obrigado pela dica do filme...

xx henrique teixeira

Anônimo disse...

Hauahuauha... genial!

Beta disse...

Hahahaha, sensacional!! :)

Unknown disse...

Ameeeiiii! kkkkkkkkk!

Kérow More Ice disse...

Eu vi essa foto no fotolog da Natalinha. Sabe Deus como acabei parando aqui, mas saiba que achei sua fantasia genial!

Unknown disse...

gente..é vc?
arrasa..vai assim no show...
kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Adorei vc de Lola. Ficou hilário.Muito legal.
Beijão.