quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Sarongue

Não sabia que era pra fazer o mini hang loose!!! Droga! :)


Ontem fui á pré-estréia VIP (http://glamurama.uol.com.br/galerias/?cod_publicacao=1&cod_galeria=675 ) do filme da turnê Vertigo do U2 em 3D, a convite da minha querida amiga Patão ( Obrigada gata!), e queria contar como foi!

Primeiro, a sociedade paulistana e as celebrities estavam todas lá, firmes e fortes! Muito flash!!! Com o convite, cada pessoa ainda tinha direito a 1 pipoca grande e uma coca-cola ( Adoooooooooro brinde, seja qual for!)!

Pra ser sincera, eu nem sou muito fã de U2 não. Quando eles fizeram este show eu tipo que caguei, nem me deu coceirinha de vontade de ir nem nada, mas confesso que assisti-los ontem em 3D foi emocionante!!!!
Primeiro pq já é diversão garantida vc ir com uma turma ótima como a que tava ontem com a gente, e já começar a palhaçada na hora de colocar os óculos! Segundo pq a Hebe versão encaracolada ( a dona da rede Arteplex) estava lá, e fez discurso, suuuuuuuuuper simpática!
Mas o mais legal mesmo, é ver a parada em 3D! Eu parecia criança, aliás, eu e a minha tchurminha! A gente ficava tentando pegar no Bono, já que ele estava a 5 cm da nossa mão, ficava com as mãos pra cima na hora que filmava a platéia no show, já que a sensação é que a gente tava lá, no meio deles, então a gente interagia né? Teve um amigo que ficou levantando o celular, na hora que todo mundo do show levantava! Kkkk! Foi hilário! E tudo isso me fez lembrar de como é emocionante um grande concerto! Mesmo que não seja da sua banda favorita, só de vc estar ali, num mega estádio, com zilhões de pessoas, com uma ultra mega power produção e infra, com uma banda que toca pra caralho, vc já arrepia os cabelinhos até daquele lugar! Daí fiquei pensando em como vai ser o da Madonna! Jesusmariajosé! Fico ainda mais ansiosa só de imaginar!
Os show que aparecem no filme são aqui, em Buenos Aires, no Chile e em Melbourne!

Vale muito a pena assistir! E se vc for um fã inveterado de U2, corte seus pulsos se não conseguir ir!





5 comentários:

henrique teixeira disse...

Eu trabalho no MKT PLACE, e vi esta propagando...
Ei tinha add vc no meu blog mas não apareceu... mas agora pareceu...risos
complexo


xx henriqeu teixiera
tank's

Anônimo disse...

Olivia Newton John... 30 nos depois... uhuuuu!!!

Anônimo disse...

ficamos ótimas com estes óculos que custam mais caro que um armani!!! hahahahahahahaa.

Anônimo disse...

tomei a libertê de te colocar na barra lateral.

Narly Simões disse...

e poooooode ficar na fila prá comprar meu ingresso...