quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Angélica

Tô aqui, cabreira, pensativa, na dúvida se vou ao bazar de uma marca que eu adoro, e gasto rios de dinheiro, pq sei que não consigo me controlar, ou se tomo vergonha na cara, me amarro na cadeira e paro de gastar com roupas, já que meu armário já ta bem cheio, e se eu comprar mais, terei que novamente ir na Americanas comprar 1 dúzia de cabides!!!
Sim queridas freqüentadoras do salão de beleza, uma certa vez, eu saí do trabalho e fui ali pra região da Augusta, perto da Ouro Fino ( não exatamente na galeria, pq das roupas de lá eu não gosto, só compro acessórios), com a intenção de comprar APENAS um top para usar com uma blusa que eu já tinha e tal. Fui direto para a MARISA, claro, pq lá compro lingerie e divido em 5 x! Não achei o que eu queria,mas mesmo assim gastei horrores, comprei calcinha, blusinha, e até uma jaqueta jeans! De lá fui na tal loja do bazar de hoje e comprei mais trocentos reais. Daí passei na Galeria e comprei mais alguns trocados em acessórios, depois passei na Hering, como quem não quer nada, pq vi umas blusas fofas na vitrine com preço legal ( pq a Hering ta bem cara ultimamente, vamos combinar!), e não é que saí de lá com 02 blusas fofas, mais o top que eu tava procurando!!!! E calma... não acabou! Para finalizar com chave de ouro, comprei um bota lindaaaaaaaaa, do jeito que eu tava querendo e por um preço ótimo!
Nesta brincadeira gastei quase 800 reais!!!! E eu só queria um top!!!!!!!!
Aí eu tava subindo a Augusta, em direção a minha casa, lotada de sacolas, e lembrei que com as aquisições novas, iam faltar cabides para pendurar tudo bonitinho!
Aí veio o golpe de misericórdia! Passei na Americanas e comprei 12 cabides! Kkkkkkkkkkkkk
E assim se fechou o ciclo do consumismo desenfreado!

É por isso que estou tão insegura em relação á minha passadinha rápida no bazar de hoje! Tenho planos para o fim do ano, e se eu não matar logo o espírito descontrolado que habita meu corpo , eu não vou concretizar nada!

2 comentários:

Anônimo disse...

Com todo esse consumismo - sim, eu também não tenho limites -, mesmo sendo na Marisa (menina, comprei duas blusinhas IGUAIS lá por esses dias! de graça quase! tive que comprar! Só não entendo o porquê de ter comprado duas iguais (uma roxa, outra cinza, mas IGUAIS) a verdade é que a gente precisa começar a jogar na loteria. Pelo menos para não ficar no perrengue todo fim de mês...ou pra aliviar esse "esdreze". só pode ser "esdreze" essa falta d controle. Acho que estou com meu sistema nervoso!! ;)
beijão! Manu
(Te adicione no blog! :D)

Narly Simões disse...

JUSTAMENTE.