terça-feira, 19 de agosto de 2008

Vida

Gente!!!!!!
Me ajudem! Digam se estou louca, cega ou gagá!
Observando melhor as fotos de Mommys no níver de 50 dela e depois os croquis das roupas que ela vai usar na turnê, cheguei a conclusão de que os vestidos são praticamente IDÊNTICOS!!!
Com exceção das fitas e colares coloridos que ela substituiu por um dourados e do comprimento da manga! Comparem e me contem o que acharam!




Será que ela deu uma de Carolina ( eu!) e não conseguiu esperar o momento certo para usar a roupa???

3 comentários:

Anônimo disse...

olha que danadaaaaaa
acho que vc tá certa eu nao tinha reparado nao!!!

to cansada de madonna ela ta me envelhecendo por ficra pensando em como vou comrpar o vip do show
bjbj

Anônimo disse...

Duvido.
Ela é muito centrada e controlada pra fazer uma barbaridade dessas.

Unknown disse...

e o pior é que achei as roupas tão... tão... tão... fracas..
pronto! falei!!!