segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Estrela do Mar

Eu queria entender como alguém como Murilo Salles, resolve perder seu tempo dirigindo um filme com um roteiro baseado nos livros de Clarah Averbuck!!!!
Hein? What tha fuck???? Mas o pior, eu li que o roteiro é do próprio Murilo!
Vergonha alheia para ele, pra Clarah, e pra mim, que perdeu uma bela noite de domingo vendo este filme chaaaaaaaaaaato!!!!

A personagem ( Camila, interpretada por Leandra Leal), é uma garota insuportável, metida a escritora ( coincidência né gente?), que sai de Brasília e vem pra São Paulo, pra fazer as unhas com 500 manicures diferentes, dar pití e vexame, beber desvairadamente, fumar muito cigarro e maconha, viver de favor na casa dos outros, dar golpes, roubar namorado da amiga, fazer as unhas com outra amiga, murchar a barriga, borrar a maquiagem, escrever num blog, enganar a si mesma com a utopia de escrever um livro, e, principalmente, ela veio para NÃO TRABALHAR!
Este ser humano, com todas estas características e atitudes acima citadas, é que é o protagonista deste filminho enfadonho, bobo e vazio! Claro né...

E não é só isso minha gente! Durante todo o filme vão surgindo na tela, palavras e frases que ela escreve no blog, com coisas tipo:

"Nada nunca dá certo de vez. Eu sei. Tudo termina sempre acabando. Só o fim permanece. O fim eterno de todas as coisas. Então, me dissolvo antes do fim. Eu me dissolvo."

Jesus apaga a luz! Haja paciência Dadá!

Eu não tenho intenção de ficar aqui falando de cinema e tal, apesar do último post, mas quando certas coisas me irritam muito, eu tenho necessidade de desabafar, além do que pode servir de alerta para leitores não irem desavisadamente assistir o filme. Tem gente que gostou, e vai gostar, afinal gosto é igual aquilo que vc sabe, mas não custa tentar...

Me deu raiva de não ter conseguido chegar a tempo pra ver Batman, e de ter optado, por falta de opção mesmo, por assistir esta película... e a pipoca ainda tava horrível!

Pelo menos comprei um livro do Kafka enquanto esperava a hora da sessão começar...e minhas amigas compraram um outro, bem mulherzinha, que eu já to louca para elas lerem logo e me emprestarem! Afinal de contas, sou fútil e inútil, apesar de tentar esconder isto de todo mundo!

Vá se tiver com dinheiro sobrando, tempo pra gastar, paciência de Jó ou se tiver com muita insônia e precisando dar uma boa cochilada:




E eu sou boazinha demais, pois aindo faço propaganda desta merda!kkkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

Anônimo disse...

EM OFF

conheci a propria nesse fim de semana
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tô entendendo por que você é amiga da tatá...

Abobrinha disse...

Devias ter um programa de TV:
"Irritando Carol Tó". Pauta é o que não falta....

Unknown disse...

uis... comprou livro do Kafka???????? ai ai ai!!!! isso que é gente culta meu povo! pois eu continuo firme e forte lendo a Ti ti ti! ah, e o blog do Perez Hilton, pq tbm adoro saber as fofocas das celebs, né?
KKKKKKKKKKK

gata, vc é muito fina!

xxxx disse...

kkkkkkkkkkk, e ainda pagou ingresso caro p ver essa bosta, ne? aff! Ninguem merece!