sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Ilha Bela

Show do Bonnie Prince Billy ontem no Studio SP:

Chaaaaaaaaaaaaaaaaaato!

O cara é bom músico, toca bem, tem a voz linda e tal, mas:
Folk tem sua hora, e pra mim não era o caso... tava atrasada!

Mas como tudo na vida tem um lado bom, aqui vão as coisas que fizeram valer a pena ir lá ontem, tomar cerveja e acordar com ressaca!

1- Companhia de 2 amigos queridos que fazem qualquer coisa situação ficar divertida

2- Chegar no Studio SP LOTADO, e na volta do banheiro, antes do show começar e ao som alto do DJ ver um japonês cabeludo sentado na arquibancadinha, espremido entre várias pessoas, MEDITANDO!!!!!!!! COMASSIM??? O cara tava sentado em posição de meditação, com os olhos fechados as mãos postas e rezando!!!! Meditando!! Orando! Whatever!!!! KKKKKK! Só aí, neste momento eu já percebi que a noite seria no mínimo bizarra!

3- O show começa, me entra o Bonnie Prince, feio de dar dó, cara emburrada e começa a tocar... nesta hora, os fãs, fanáticos pelo visto, começam: Shhhhhhhhh! Shhhhhhhhhhhhhhhh! ( Cala a boca!) Eu desacreditei! Tudo bem que o som do cara é mais tranqüilo, apenas vozes e violão, mas peraí gente! Tem microfone pra que? Que coisa MAIS CHATA Dadá!!! Ninguém podia dar 1 pio sequer que todo mundo fazia: SHHHHHHHHHHHH! SHHHHHHHHH! Tomanocu! Nem show do João Gilberto deve ser assim...

4- Fui ao banheiro e na volta parei no bar para pegar mais uma cerveja, quando vejo uma patricinha ( virei fã dela), falando alto pra caralho, bêbada e falando ao celular! Ela começou a falar com os amigos: Que saco! To aqui nesta merda deste Studio SP e nego fica mandando a gente calar a boca! Ta rolando um show aqui sei lá de quem, a gente paga 35 pilas pra entrar e tem que ficar calado??? Daí ela entrou no banheiro feminino falando aos berros e nisso eu vi o Dono do Studio e o produtor que trouxe o cara ( de BH por sinal), mobilizando SEGURANÇAS para entrar no banheiro e tirar a mulher dali e mandar ela calar a boca pq tava atrapalhando o show! Hahahahhahahh! Jesus!


O que é mais chato? O Bonnie Prince, sua música de dormir ou os fãs dele?
Ainda to em dúvida.....


Mas mesmo assim consegui me divertir, pq dei muitas risadas das bizarrices! Muitas mesmo!

E hoje vou lá de novo! Mas desta vez para algo animado, divertido e bom!
Heroes! Yeah!!!

Bora lá?


Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk nao fui exatamente por isso, pq sabia que ia ser facçao indie total.
eles nao mudam.. hihihih

mas que tem uns bonitinhos.. ai ai tem
kkkkk
ja imaginei o ale e boffa na porta do banheron