segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Étnica

E o show da Banda Heroes foi ótimo como sempre!
Me diverti pencas!
Acho que agora vou em todos os shows deles! Hehhehe
Melhor cover que já vi!

Sábado foi dia de comer, e descansar a pele para a balada do Nokia Trends!
E lá acabei descobrindo que eu gosto muito, muito mesmo de um rap! Achei que mandaram bem fazer o evento com uma pegada mais hiphop/rap este ano! Muita gente não gostou, eu acho, mas muita gente significa os rockers viseirinha de burro de leite, e pra mim a opinião deles não conta! Gente que só enxerga uma coisa na vida não dá...
O Projeto N.A.S.A foi o melhor pra mim! Arrasaram!

Dancei mucho, bebi mucho e cansei mucho!

E o Cine Marrocos é linnnnnnnnnnnndo! Tem que ser mais aproveitado! Luxo puro!

Agora é passar a semana dormindo cedo e recuperando o brilho da pele!

Mas pra começar bem mesmo hoje vou ver o novo filme dos Irmão Coen: Queime Depois de Ler!

PS; Comprei um adesivo de parede para o meu quarto, acho que vai ficar lynnnnnnndo!
Vou colocar hoje! Tiro foto e mostro!

E segunda-feira significa SEMPRE: Falta de inspiração!

Nenhum comentário: