sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Fashion com Glitter

Aiaiaiai!
Abro minha caixa de entrada do gmail hoje e com o que me deparo????
Um e-mail com o seguinte título: MANICURE DELIVERY!!!
Quase caí pra trás, só de pensar que o mundo já está tão avançado assim para as mulheres! Imagina! Liga para o tel deles e fala: Então querida, minhas unhas estão enormes, cutículas gigantes e grossas, precisando de óleo de casco de cavalo, dá para mandar uma manicure daquelas para mim? Daquelas que não tira bife, não mancha o esmalte e passe 02 camadas de cintilante? Tá tão difícil achar manicure hoje em dia que de repente é um bom negócio para se investir né? Mais discreto... melhor do que catar manicure a noite ali no Trianon! kkkkkkkkkkkk

Amei!
Vou até colar o texto aqui:



Reuniões, cliente, negócios... Cuide de tudo, começando pela sua imagem.

Você sabe que um visual impecável é fundamental. Sabe também que não é fácil cuidar de você sem descuidar dos compromissos.

É por isso que a AT WORK SP descomplica seu dia-a-dia e leva até seu local de trabalho uma equipe de manicures com formação

Profissional, esterilização portátil, discrição e agilidade.

Otimize seu tempo sem pagar mais por isso.

Torne nossas visitas parte da sua agenda de trabalho.

Cuide de tudo que você precisa que a AT WORK SP cuida de você.

Conheça também o IMAGEM EXPRESS para receber cabeleireiros e maquiadores em seu local de trabalho,

www.atworksp.com.br (11) 3571-6466



Deixei o telefone aí, pq não custa nada fazer uma propaganda né?

Mas já adianto, se eu conseguir uma manicure boa, não divido com ninguém! hahahhaha

2 comentários:

Anônimo disse...

fui eu quem te mandei esse email né?

eu mandei pra tanta gente
kkk

Anônimo disse...

Olá!
Agradecemos a propaganda.
E você, quando fará seu primeiro agendamento conosco?
Um abraço,