terça-feira, 18 de novembro de 2008

Rosa Retrô

Ontem fui no HSBC Belas Artes assistir Vicky Cristina Barcelona do Woody Allen! Adoro esta sessão de segunda e a de quarta.. tão baratinho e tão do ladinho da minha casa!
Vamos ao filme: Adorei! Leve, engraçado, cenas lindas, fotografia linda, mulheres lindas, e o melhor........ JAVIER BARDEN!!!! U la lá! Este homem deve fazer uma unha que é uma beleza! Deve ser um mix de francesinha com aplicação de svarovski! Passo até mal! Ele ainda namora com a Penélope na vida real? Alguém sabe me dizer? Eles formam um casal e tanto! Quase páreo para o Brangelina!

A história do filme me fez pensar sobre a questão dos casamentos e/ou namoros que não têm paixão! A velha história do tem amor, tem companheirismo, tem carinho, mas não tem mais paixão! Pra mim, sinceramente não dá! Já vivi algo bem parecido, e coloquei um ponto final! Neste momento da minha vida ainda me considero muito nova para ficar com alguém apenas por amor! Se eu fosse mais velha, casada há anos, com filhos, e tal, aí sim, eu toparia manter um relacionamento sem fogo, sem paixão ( Dá-lhe Wando!), mas com amor! Se não me dá mais frio na barriga, é pq acabou.
Posso ser radical pensando assim, mas até agora é o que levo em consideração.

Quanto ao triângulo amoroso, não acho nada, eu não topo, mas tem gente que sim, e se é pro bem, tá tudo certo.

“ Você é luz, é raio estrela e luar, manhã de sol, meu iaiá meu iôiô”


Ô lá em casa:

2 comentários:

henrique teixeira disse...

Ontem fui pra assistir este, mas acbei vendo o doc. Gay.... so whats? no unibanco.... mas vou ver se consegi ver hoje




xxxx henriqeu texiera


vc assistiu Nine Sing? ASSIStA

xxxx disse...

gente! que foto d-e-l-i-c-i-o-s-a é essa? onde vc descolou isso menina?
O que mais achei legal no filme foi o lance de mostrar a vida como obra de arte. Forte! Bj!