segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Goiaba

Aiaiai!
Voltando cheia de suspiros do finde!

Mas foco é meu nome do meio e coração de pedra é meu último nome!

Mas foda-se, vou dar só mais um suspirinho! Aiai!!!!

E a semana começa, com promessa de ser curta! E vou viajar, para as Minas Gerais, pra Conceição, minha terrinha que não visito desde maio! Eta saudades!

E agora vou correr, pq vou assistir o filme novo do Woody Allen!

E ás vezes eu penso... tem tanta gente de sorte por aí... vou te contar, dá até uma pontinha de inveja! Mas como dizem por aí, inveja branca!

Aiaiai! As unhas continuam precisando de uma lixa!

Um comentário:

henrique teixeira disse...

Meu amigo viu ontem o filme... e hoje sou eu.... e boa viagemmmmmmmm.... voltem com babados e boatos meniera,



xxx henrqieu teixiera