sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Candy Apple

Fim de semana chegou! La la la!
O meu fim de semana será mais curto, já que domingo terei que dar um pulinho ali no Rio para trabalhar e voltar a noite! Mas amanhã tem Planeta Terra, o melhor Festival do Brasil atualmente, com várias bandas ótimas, vários amigos de BH, Rio, etc e tá tudo certo! Só animação para esquecer um pouco o stress que tá sendo minha vidinha ultimamente!
Pra quem está no Rio, a dica é ir no Espetáculo KODO- Percussão Japonesa, no Teatro João Caetano, domingo ás 19 hs! Vá, é muito bom e de quebra você vai me ver! Rá!

Bom, mas mudando de pato pra ganso... ontem minha irmã me passou uma receita de bolo de milho e eu super empolguei e resolvi fazer a noite, quando chegasse em casa! Passei no mercado, comprei os ingredientes que estavam faltando e fui, linda, soltar meu lado Ofélia! Arrumei uma assistente tão competente quanto a Aparecida, e lá fomos nós: 01 xícara e meia de leite, uma xícara de sei lá o que, 01 colher de fermento, e lá vou eu, feliz da vida, satisfeita por estar cumprindo o papel de moça prendada!
Tava tudo perfeito, o bolo é super fácil de fazer, só seguir a receita e não tem erro, mas........................................... se você tem uma flatmate ( Márcia, eu ainda vingarei! HAHAHAHA e interprete como risada de bruxa tá?) que coloca sal no pote onde você SEMPRE colocou açucar refinado e não te avisa, TUDO, todo o seu esforço para fazer um lindo e gostoso bolo e dar orgulho para sua mãe ao contar isso, vai por água abaixo, ou melhor, no meu caso, pela privada abaixo, pq tive que jogar TODA a massa do bolo no vaso, pq senão ia entupir minha pia!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Não sei o que foi pior, se foi a minha cara de arghhh e o gosto horrível de sal, quando resolvi provar a massa antes de por no forno ( Ainda bem que fiz isso antes, pq imagina esperar o bolo assar e ver que tá podre, puro sal?), ou se foi aguentar a Aparecida ( Que na vida real se chama Mariana), rir da minha cara, e pegar no meu pé para o resto da vida ( pq se bem conheço esta minha amiga, é isto que ela vai fazer!)!!! Eu não sabia se ria ou se chorava! Só sei que no final,a Mari foi no mercado e comprou tudo o que tava faltando de novo, e eu, a quituteira mais animada da paróquia fui pra cozinha fazer o bolo again!!!! Mas, como depois da tempestade vem a bonanza, hoje chegarei em casa , me deliciarei e engordarei comendo bolo de milho com café! Bom demais da conta sô!

Ah! e se por acaso alguém quiser a receita, é só mandar um e-mail para: procurasemanicure@gmail.com que eu passo ok? Não vou espalhar os meus segredos culinários pra qualquer um não! hahahahah!

4 comentários:

Anônimo disse...

Adoro bolo de milho, tenho uma receita ótima, thipo...joga tudo no liquidificador, bate, bate, bate, manda pro forno e tá pronto!
E tem duas camadas olha q chiq, te mando o 'manual de instruções" via wed!

adoro vc!
bjs e um ótimo fds!!!

xxxx disse...

Perdão sinhazinha, perdão, kkkkkk, eu achava que o pote eternamente vazio era de sal ( que a gente nunca tem em casa ), o bolo foi aprovado com louvor. Bj!

henrique teixeira disse...

adoro milho adoro tudo amarelo... adoro farrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

o bolo versão açucar tava tudoooooo... eu comi!
Racheeeeeeeeelllllllll (wendy)