terça-feira, 25 de novembro de 2008

Havaiana

Ganhei convite para ir na abertura da expo "A consistência dos sonhos", do José Saramago la no Tomie Ohtake! uhuu! Ele estará presente, tentarei tietar e tirar uma foto com o próprio! Será que consigo? Se sim, postarei aqui!

E leiam o blog dele, tá aí nos meus favoritos! Lindo demais! Dá vontade de apertar as bochechas daquele portuguesinho!

Mudando de assunto: e a chuva castiga Santa Catarina... não quero nem ler mais sobre isso, dá vontade de chorar! Vontade de pegar todos os desabrigados e colocar lá em casa!

Mudando de assunto 2: Depois de muito tempo ajuizada, sem gastar com roupas e etc, fui dar uma voltinha básica pelos Jardins ( Meu lugar deveria ser no Bom Retiro ou no Brás, mas sou metida, não tenho dinheiro, mas tenho pose!), e gastei uma FORTUNA! Ok, estou feliz e sorridente com meus 4 vestidos novos, minha saia,meu short, meus acessórios e minha bota linda maravilhosa, mas minha conta bancária.... tadinha!!!
Mas eu boto a culpa no Papai Noel! Quem mandou ele vir mais cedo? Atrevido!

2 comentários:

henrique teixeira disse...

Se joga no luxo...
as vezes é bom fazer loucuritchas....


xxx henrqieu teixeira...

na verdade eu nem sei o que vou pedir pro Papai Noel ainda!

Anônimo disse...

Ah, conta onde foi!