segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Indiana

E meu feriado em Conceição foi assim:

Brincar muito, mas muito com os cães!

Este abaixo é o Tobi! O mais novo da casa, que só agora eu conheci! É um bebê de poucos meses,atrevido, trapalhão e muito sapeca!



Este é o Clone, o garoto do meio! Bravo, quase um pit bull! Mas o mais sensível, o mais apaixonado pelo pai!! Chora quando fica longe por algumas horas que sejam, entra em depressão e tudo mais! Lindo!



E este é o Bené! O rei! O pai do Clone! O astro mór da casa!
AMO mais que tudo!!! Ele tava meio deprê estes dias, pq o Tobi e o Clone fazem umas brincadeiras meio pesadas, e ele não dá conta, pq já tá velhinho! Faz 12 anos dia 31 de dezembro! Daí ele fica todo borocoxô, e tem até uns ataques de desmaio! Daí só deu eu lá, acordando de madrugada pra cuidar dele, levando ele pra passear, dando biscoito de presente... praticamente uma psicóloga! Mas deu certo, pq depois ele voltou ao normal e novamente virou o esperto de sempre!



E por fim: Minha casa!
Onde nasci, e vivi até os 19 anos de idade! E onde meus pais moram até hoje!
Minha mãe está reformando pela milésima vez, como ela mesmo diz: "Casa velha, tem que mexer o tempo todo, arrumar daqui e dali senão cai!" hahahahha

Muito bom dormir no meu quarto escurinho, na minha cama quentinha, onde minha boneca Bebezinho, que ganhei quando era bem criancinha, dorme todos os dias!



Só não gostei muito da chuva e do frio, pq fui toda feliz achando que ia tomar uns bons banhos de cachoeira, e também pq minha mãe não fez canjiquinha com costelinha de porco e pq não comi pastel de angu!
Mas dia 13 eu desconto tudo!!! Minha mãe fará 70 anos e estamos armando uma big party para ela! Ritmooooooooo! É ritmo de festa!!!

Aiaiai! E depois da saga de viajar de carro, pegar uma lotação por 40 minutos em pé e depois enfrentar 8 hs de bus até São Paulo, estou mortinha da Silva! E como podem ver, sem inspiração!

Nokia Trends vem aí! Eu vou! E vc?

Um comentário:

henrique teixeira disse...

saudades tenho dos meus cachorros....

bua bua bua...


xxx henrqiue teixeira