sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Laranja

Ontem finalmente consegui ver o espetáculo do Kodo inteiro!
Depois de muito trabalho, stress, cansaço, correria, veio a recompensa!
Estou ainda emocionada! É uma das coisas mais lindas que já vi na vida em um palco!!!

Me arrepiava de 2 e 2 segundos, sem conseguir acreditar em tamanha perfeição, ritmo, sincronia, concentração e força!
Não é a toa que eu sou fascinada pelo JAPÃO! E agora estou mais ainda!

Quando acabou, desci para o lobby do teatro conversando com o Jun, manager deles, e ele brincou comigo: E aí? Quando você vai aprender a tocar?
Eu respondi: Não tenho braço para fazer isso!
Ele falou: Tem sim, é só treinar! Você tem que ir viver no Japão!

Claro que respondi para ele: Você não tem idéia! Eu AMO o Japão! Não conheço, mas um dia hei de conhecer!
E ele respondeu que eles estavam de braços abertos para me receber!

Ô gente! Se ele repetir mais DUAS VEZES que o Japão ta me esperando eu JURO que vou! Hahahah! Sou doida, vcs sabem!

Depois eu tive que ir ao camarim pegar meu casaco, e encontrei com todos os integrantes, e não me contive! Mandei um Parabéns, Vcs são maravilhosos! Estou encantada, bla bla bla... ! Nem todos falam inglês, os que falam me responderam em inglês mesmo e os outros, entenderam pela minha cara de felicidade, que eu estava fazendo elogios e me mandaram um “Arigatô”, com aquele sorriso fofo, e olhinhos apertados! São muito fofos!!!!

Mas, tirando o meu lado puxa saco de japonês de lado, eu digo e REPITO!
ASSISTAM! Se vocês moram em São Paulo e puderem ir, não percam! É SENSACIONAL!!!
Infos: Teatro Alfa, hoje e amanhã ás 21 hs e domingo ás 18 hs.

E é muito bom ver que cada gota de suor gasta, valeu a pena! VALEU MUITO A PENA!!!

Aqui vai o site do Kodo, para quem quiser saber mais!

2 comentários:

henrique teixeira disse...

olha qeu interessante, nao conheço o qeu seria? Adoroa moda Fruit de la....

te convido pra ler um texto que meu amigo fez referente ao show da cindy... ta lindo


risoso

xxx henriqeu teixeira

Sazonitos disse...

Lindo Blog... trei linkar vc no nosso... apesar que o henriqeu ja esta aki.... Somos um trio....



SAZONITOS