terça-feira, 4 de novembro de 2008

Candy Frost

Se ele perder eu mudo de Planeta!
Vou viver com meus semi-irmãos em Marte!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi, queridona! Acho que o semancol me mandou desistir - dêêê vezzz. Tá difícil mesmo de você passar um contato. E a elegância de não responder, supera o devaneio. Perdoe o incômodo-feliz de tentar contactá-la profissionalmente. Por algum ângulo (não me lembro qual) achei que você, como produtora cultural, não tivesse problemas em trocar idéias com pessoas. Afinal, ter um blog como esse, cheio de bom humor e trivialidades, não é pra qualquer uma, né? :) Viva o garbo e a elegância! Enfim. Nos trombamos em qualquer (ótima) manicure... ou quem sabe naqueles "Se joga, bixa" que só a vida tem!

Beijinhos e fé no coração!

Cathwillows disse...

Oi! Eu não sei seu nome e não tenho como te passar o e-mail!!!
Deixa o seu que te mandou um!!!
Bjs!!!

Unknown disse...

nem precisa fazer as malas... yesssssssssssss!

xxxx disse...

Ufa, não vou perder minha flatmate p marte, mas oremos pro obama ser tdo isso q diz q é rsrsrsrs. Vi isso aqui e lembrei de vc, do site etiquetessima. Bj!


Gola rolê é elegante?

Sempre que vejo alguém com blusa de gola rolê e colar de pingente, fico em dúvida se é bonito ou brega. Você acha que fica elegante? Se sim, como deve ser usado?

Uma blusa ou um suéter com gola rolê costuma deixar quem o usa bem elegante desde que não esteja curto ou apertado no pescoço. Provavelmente a sua dúvida sobre o pingente deve-se mais ao conjunto do que ao adereço. Em geral é elegante usar uma blusa de gola rolê com um colar que desça até a altura do estômago. Mas também é interessante usar uma blusa de gola rolê estampada e sem nenhum adereço.

henrique teixeira disse...

pois é menina
to ate preparando um texto;;;
risosos
bjus