quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Mar de Rosas

Eu estou mais por fora que umbigo de vedete em relação a vinda do REM pra cá. Eu não fui ao show, e não me empolguei muito em ir, apesar de achar REM FODA! Vai entender...
Mas tava lendo a Folha agora, e me deparei com a informação que o escolhido para ABRIR os shows aqui, foi o ... PASMEM! WILSON SIDERAL!!!!!!!!!
JESUS AMADO! Quem foi a cabeça de bagre, o espírito de porco, que contratou este ser para abrir um show para o REM????????????
Eu estou na dúvida se fico feliz por não ter ido e me poupado de ver esta criatura no palco, ou se fico triste por deixar de ir e deixar de vaiar e jogar uns tomatinhos podres nele!É, eu tenho ANTIPATIA dele, e da família toda! Pq como se já não bastasse 01 membro metido a músico, a família tem 3!!! Eu juro que não sei qual eu abomino mais, se é o Sideral, o Flausino ou o tal do "LANDAU", o mais novo do trio/nojento/chato/feio/péssimos músicos!
Estas pessoas não deveriam ter futuro no mundo da música, mas como sempre existe gosto e gente doida para tudo, os caras tão aí, e como pudemos ver, estão bem né?
Puta merda! Tanta banda boa, e muitas brasileiras, para abrir um show deste porte e me fazem uma cagada destas!
JURO que eu iria gostar mais se fosse o Engenheiros do Havaí abrindo!JURO! Apesar de já ter bolado vários planos de como aniquilar o Humberto Gessinger e cia do universo!

Tadinho do Michael Stipe.....

5 comentários:

henrique teixeira disse...

Nem se fosse o irmão dele melhoraria..... no minimo um dj....


xx henrique teixiera

A Gateira disse...

HUmpf! Eu gosto do J Quest...não coloca no mesmo saco do "parabolica parabolica"...

Abobrinha disse...

Menina, você não sabe o que rolou lá pelo final do show do REM.
Numa pausa entre as músicas, Michael Stipe, o cara, tomou a palavra e disse:

- Gostaria que todos vocês levantassem as mãos...
(todo mundo levanta as mãos) e dessem um salva de palmas... para Wilson Sideral!
(o público aplaude por educação, eu fico tipo estupefato). Fantastic.

Te juro que isso aconteceu. Michael Stipe achou o Wilson Sideral "fantastic". Agora responda: será que ele pegou?

Cathwillows disse...

O Stipe falou isso?
Então mudo a frase final do post:

Bem feito Michael Stipe!!!!
Merece ouvir pra sempre o Sideral no ouvido dele !kkkk

A Gateira disse...

Sim, eu sou mineira. Tu és de onde?
Aqui é coladinho em Escarpas do Lago...conhece?