terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Pareô

Amigo oculto ( ou secreto como dizem os paulistas), jantares de confraternização, almoço da firma, happy hour de Natal.....

E assim se passa dezembro: corrido, voado, sem olhar pra trás!
No meio disto tudo ainda tenho o níver da minha mãe, com direito a big party e lá em MG! Haja estrada, haja céu para voar, haja dindin, haja Dramim, haja Aprasolan, e principalmente haja fígado e estômago!

E eu nem tenho comentado sobre a proximidade do show da Madonna né? Fico tão nervosa que prefiro roer o resto de unha que tenho!!! Ai Dadá!


Esqueci de dizer que meu inferno astral começou no domingo! Estou prestes a fazer 33 anos! Me sinto tão menina ainda... não que eu seja imatura, acho que nem sou, mas é que quando eu era pequena eu achava uma mulher de 33 uma senhora, e agora que tô chegando lá ainda me sinto jovem, quase adolescente!
Os tempos mudam, as coisas acontecem de maneira diferente, deve ser isso!

A falta de assunto predomina....

3 comentários:

Anônimo disse...

hehe adorei seu blog
dizem q depois dos 30 tudo fica mais claro e ai? é verdade? rs
os problemas sao diferentes...eu acho q é só papo...rs rs rs
beijo

Anônimo disse...

fim de ano nega! iuhu

Meu inferno astraL começou quando eu nasci..

Brincadeirasa parte. ah tah , tudo explicado entao pq na minha sexta feira passada minha vida começou a ruir kkkkkkkkkkkkkk

CORRÃO!

Anônimo disse...

Comecei a ler seu blog a pouco tempo.. muito pouco mesmo..
Tbm estou no meu inferno astral, prestes a completar 33! E tbm me sinto uma menina! Mas não imatura!
Bom.. me conforta saber que existem pessoas no mesmo barco que eu! Rsrsrsrs
Beijo grande!
Rita (ritac_correa@hotmail.com)