quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Bustiê

Comentários mal humorados de quem está no Inferno Astral:

* Sobre esta notícia : Vou dar uma trouxa de roupa suja, uma pilha de louça pra lavar e um quintal pra capinar para este bando de desocupado! Ser fã da Madonna e querer ver o show o mais de perto possível, eu tb sou e quero! Mas acampar na porta do Estádio por mais de 1 semana para isto, já é demais!

* Sobre esta outra matéria : Festa do povo do Teatro, só com música brasileira....... PASSO! Não obrigada, tenho nojo!
Não vou nem amarrada numa festa desta! E estou dizendo isto não é a toa não, é só para falar para PARAREM DE ME CHAMAR PARA IR NESTA FESTAAAA!
Odeio Teatro, Odeio povo do Teatro, odeio festa com musiquinhas ( CHATAS) brasileiras... e ainda por cima é domingo! Eu não faço Teatro ( Graças a Deus), portanto, trabalho segunda cedo! Valeu!

* Gente Wannabe... me erra!

* Blogueiros, fotologgers, orkuteiros, etc.... que tal estudar mais a Língua Portuguesa?

* Carolina, eu, a dona deste blog, a própria que vos escreve: DEIXA DE SER CHATA!!!!!!!!!!!!!!!!!! ( Auto-recado)

E voltando a ser legal:

Tô passando mal de rir das notícias sobre a morte do Ex da Susana Vieira nos blogs.... TDUD, Katylene, kkkkkkkk! Vcs me divertem!

Um comentário:

xxxx disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei o mau-humor. Não tava sabendo dessa festa não, mas deve ser o uó! bj!