terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Sorte

Quando eu me mudei para São Paulo, minha querida amiga carioca Clarice me deu de presente um Daruma, para me desejar boa sorte na nova vida!

Como explica neste texto ( que eu dei um google básico e achei) , você tem que pintar um olho dele e fazer um pedido, quando o pedido se realiza, você então pinta o segundo olho! A minha vida em São Paulo deu tão certo desde o início, que quando pintei o primeiro olho, eu pedi um emprego, já que estava vindo para cá com uma mão na frente e outra atrás. Qual não foi minha alegre surpresa quando, apenas 02 DIAS depois, eu já estava empregada! Cheguei em casa e fui correndo pintar o segundo olho e agradecer a Deus, ao Daruma, Dadá e todo mundo!

Um ano se passou, meu Daruminha lindo estava lá em casa enfeitando minha sala, e me fazendo lembrar todos os dias de como sou uma pessoa sortuda e iluminada, quando um telefonema estragou tudo!!! SUSPENSE......

Minha flatmate querida que me ama, foi atender o telefone, o fio se enroscou no pobre coitado do boneco e ele se espatifou no chão, quebrando em váriosssssss pedaços!!!! ( Sim, esta é a flatmate malvada que me fez colocar sal ao invés de açuçar no bolo!, e sei que ela merece um castigo! Dos bons, depois de mais esta! kkkkkkkkkk)!!!
Quando ela entrou no MSN, toda cabreira para me contar do acontecido, fiquei até com dó tadinha! Ela pediu várias vezes: perdão sinhá! Mas eu não perdoei e dei 100 chibatadas nela! Para tentar remediar o desastre, ela me prometeu que vai me dar um outro Daruma de presente agora no fim do ano, e para me deixar animada, falou que vai ser até bom, pq aí posso aproveitar e pedir uma manicure fixa, boa de unha! Como ela tocou no meu ponto fraco, as unhas mal feitas, eu acabei perdoando e não levando ela pro tronco... mas quando eu fizer o pedido e pintar o olho, vou contar 02 dias! Se até lá não surgir uma manicure lynda, montada num cavalo branco, é tronco na certa escrava!!! Pode escrever!!!!!!!!!!

E aqui vai a foto do meu Daruma todo quebradinho!!!
Chuif!


5 comentários:

Anônimo disse...

hahaha adoreiiiii
pelo menos você terá um novo pedido a fazer !!!

henrique teixeira disse...

Ai que triste de ver ele quebradinho.....


xxx henriqeu teixiera


E CAPRICHA O PEDIDO!!!

xxxx disse...

kkkkkkkkkkkkk, a flatmate promete: semana que vem seu bichinho novo estará aqui em casa para pedirmos uma manicure fica e tudibão como vc merece. bj!

Anônimo disse...

kkkkkk... eu tava no dia que ela quebrou e de quebra, aparece meu pé no canto da foto... kkkkkk

Wendyyy

Anônimo disse...

eu vou comprar entao aquele GIGANTE pro pedido ser enorme ok?kkkkk