sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Leme

Gastar, torrar dinheiro, queimar a fortuna, falir, ser consumista, ás vezes fútil, mulherzinha......................... ADORO!
Não faço disto meu lema de vida, mas que DE VEZ EM QUANDO é bom isso é!

Ontem eu tava deprê por causa do Bené, claro, daí resolvi que não ia desistir de ir ao shopping enfrentar a multidão! Fui forte e peguei um ônibus LOTADO para chegar ao Eldorado! Acho este shopping feio, com gente estranha e lojas mais ou menos, mas só vou nele! Acho prático só descer a Rebouças, além de que shopping tem que ser mais pop mesmo quando vc quer fazer compras! Imagina ir pro Iguatemi? Sem chance! Este é o tipo de shopping que vc vai apenas para passear! Pelo menos eu, uma pobre mulher, penso assim! Gosto é de Liquidação! E lá fui eu, gastar, gastar e gastar! A maior parte foi na Santa Renner mesmo, dividi em 8 vezes, com 60 dias para começar a pagar e seja o que Deus quiser! Consegui fechar minha mala praia! Comprei bikini, shorts, vestidinhos, blusinhas, esteira, bolsa e até protetor solar! hhahahhahah! A Renner só não vende água benta pro capeta, o resto tem lá!
Claro que não parei por aí, e ainda comprei coisas na Hering, Mango, e outra lojinhas de besteirinhas! Ave!!!
Voltei pra casa com sacolas lotadas, o pé doendo e muita fome! ( Mas comi pouco quando cheguei em casa, pq fiquei e estou traumatizada com o espelho da Renner! Ou eu tô obesa ou aquele espelho é um FDP!)

Outro mimo que comprei, mas este foi na sexta passada, foi este adesivo fofo que coloquei no meu quarto ( não reparem na cama desarrumada!):




Achei que deu um tchan! O pior é que agora quero adesivar a casa toda!
Eles adesivam até geladeira! Imagina! Deve ficar lindo!!!!!!!!!!!!!
Ai Dadá! Se eu ganhasse 13º eu juro que faria isso!

E hoje é sexta e a promessa que fiz a mim mesma de fazer programas lights neste finde está indo por água abaixo!!!
Haja fígado e animação!

Inté segunda!

Um comentário:

Anônimo disse...

meu horoscopo disse para eu nao gastar até dia 12/12. problema:

- preciso fazer supermercado
- vou pro rio de janeiro dia 13 e ai?
kkkkkkkkkkk