terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Vixen

Ontem acabei não indo ver o filme pq não deu tempo, não peguei o adesivo pq não tava pronto e assim foi... tudo fora do previsto. A única coisa que prestou foi comer um belo sanduíche na Bela Paulista! 


Eu agora estou assistindo a novela das 8 ou das 9, sei lá... e to adorando! Tudo bem, estou ultra mega atrasada, mas novela é bom por isso, vc perde 150 capitulos e mesmo assim entende tudo!

Comentários básicos:

1- A Marina Ximenes é linda, mas vai gostar de fazer papel chato assim lá na *¨%(&#%
2- O Cauã Reymond não faz muito meu estilo, mas vai ter um corpo gostoso assim láaaaaaaaaaa em ............ casa!
3- A adolescente que ta grávida e não conta quem é o pai, só está nesta novela pq é filha do João Falcão, pq vai ser feinha e péssima atriz laaaaaaaaaaa ..... hhahhaha!
4- O tal do Zé Bob é o Marcos Pasquim da nova geração!
5- O Zé Mayer ...... prefiro não comentar!
6- A Cláudia Raia revivendo o papel de Tonhão de Tv Pirata ta ótimo né?
7- A Patrícia Pilar é linda e ótima!
8- A Giulia Gam ta obesa!
9- O Murilo Benício é EXCELENTE! Adoro!
10- Silveirinha me dá medo! Hahahah
11- O tal do Cassiano é o maior geleca sem sal que já vi na tv! O cara ainda acha que pode competir com o gostosão do Halley!
12- O casal lésbico tem que realmente ser casal lésbico, se for pra no fim dar uma despistada e deixar no ar, vai ser ridículo!
13- A Débora Secco é ....................... ( Complete a frase vc mesmo!)


Mas resumindo, a novela é muito boa! Bem tramada, to adorando! E olha que sou noveleira de carteirinha!

A Globo deveria me contratar para ser tipo a formadora de opinião de novela sabe?

Vou mandar meu CV pra lá!

Nenhum comentário: