quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Gêmeas

EXTRA! EXTRA!

Quando eu disse pra vcs AQUI que eu sou a LOLA, Lourdes Maria, que sou filha de Mommy, e não sou bastarda vcs não acreditaram né? Tá certo, não sou ela mesmo, mas sou GÊMEA dela tá? Madonna teve 02 filhas idênticas, mas não contou pra ninguém! Uma vive com ela, no bem bom, usufruindo da riqueza, a outra, que sou EU, vive na lama, na sarjeta e ainda teve que desembolsar dinheiro pra vê-la de longe no Morumbi!

Mas como vocês sabem, irmãos gêmeos são mais unidos que o normal, eles sentem as mesmas coisas, são super ligados e tal! E comigo e com Lola não poderia ser diferente, nós duas, mesmo estando longe uma da outra, temos uma ligação muito forte, eu fico triste quando ela tá triste, fico feliz quando ela tá feliz e fico arrepiada só de pensar na dor que EU vou sentir quando ELA resolver pinçar a sobrancelha! ( Gêmeos sentem até as dores do irmão, eu ouvi falar isso e posso afirmar!)

Mas a prova maior de nossa união e sintonia está aqui!!!

Vejam abaixo:

Lola á direita com nosso maninho Rocco ( clique na foto para ampliar):




Eu!




E aí? Ainda duvidam? Hhahahahahha!

Arrasamos no óculos né sista????

Obs:Dica do Rô Mascarenhas!!!

Um comentário:

henrique teixeira disse...

Risos... gente, não é qeu vc lembra mesmo?
ADORO
risos
Vc é mais gata, pode ficar tranquila.....kkkkkk


xxxxxxxjao Henrique Teixeira