quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Luto

Há poucos dias fiz este post.

E não imaginava que hoje estaria fazendo para me despedir do Bené! Meu cachorro lindo, amado e que vai fazer muito falta na minha vida e na vida da minha família.
Ontem ele se foi, assim de repente... acho que foi algo no coração, pois Graças a Deus ele não sofreu, não estava doente nem nada. Muita gente não entende pq pessoas ficam tristes, verdadeiramente arrasadas quando perdem um animal de estimação, mas quem não entende é pq nunca teve um, nunca amou um de verdade como nós amamos o Bené durante estes quase 12 anos! Quando minha mãe me ligou ontem para me contar, eu não suportei e desabei a chorar, só me vinha á cabeça as imagens lindas dele, nossas brincadeiras, suas travessuras, sua carinha de culpado quando fazia algo errado, seu latido me chamando...
Agradeço a Deus também por ter me dado a oportunidade de vê-lo há 2 semanas atrás, quando fui pra MG e fiz o citado post. Antes disso, o tinha visto apenas em maio, e acho que ele pode ter me esperado para se despedir.

Já chorei muito e continuo chorando, não consigo segurar...
Não quero nem pensar como vai ser quando eu for pra casa da minha mãe agora dia 13. Entrar em casa e não ver esta coisa fofa pulando na minha perna pedindo carinho vai ser muito triste!
Mas agora é bola pra frente, pq tem mais 2 cãezinhos fofos que vão precisar de carinho dobrado, pois eles sim, vão sentir mais que todo mundo a falta do Bené.

Deixo vocês com uma foto deste cachorrinho, que conquistou muitos corações e que vai deixar um vazio enorme lá em casa!




4 comentários:

Anônimo disse...

só quem nunca amou um desses para saber a dor... todos os cães vão para o céu...

Unknown disse...

Triste... muito triste! Bené era um fofo. Nem acredito! Beijos e força!

henrique teixeira disse...

Ai linda.... nao acredito

meus pesames




















XX henrique teixeira

espaço em branco em homenagem

Anônimo disse...

Eu sei a dor que é...Passa, mas o amor permanece para sempre...Só quem teve um cachorro e o amou sabe como é dura a perda.

Mas acredite que exista um céu e é pra lá que vão todos os nossos amigos peludos.

Bjs!