sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Férias

Tô morta, podre, toda dolorida!
Mas o show da MADONNA foi a coisa mais incrível, maravilhosa e emocionante que já vi na vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E sabe o que mais: é IMPOSSÌVEL e IMPROVÀVEL que eu veja algo assim na vida de novo!
Pq não existe e não existirá artista como MADONNA!!! ( Só Michael, mas ele tadinho,já não dá conta de mais nada!) MEU DEUS! O que é aquela mulher?
Eu não vou espichar assunto, pq não tenho cabeça, corpo e nem alma pra escrever!
Mas ouvir e cantar Borderline, Like a Prayer e Like a Virgin ( Só nas palminhas) junto com ela foi uma COISA INEXPLICÁVEL!!!

Pra sempre no meu coração e na minha lembrança!

E hoje entro de mini férias! Volto só dia 05 de janeiro!

Minas e Cajaíba me esperam! Ai como eu mereço isto!!!!

Um beijo e um pedaço de queijo pra vcs!

Feliz Natal e Ano Novo!!!

Que ano que vem sejamos pessoas melhores do que somos hoje!

Fui!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: