segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Turbante

Como eu havia previsto no post anterior, na sexta acabei enfiando meus pés na jaca!
Fui parar no tal " Bar Secreto", a baladinha mais "cool" de São Paulo no momento e que de secreto já não tem mais nada! E quer saber? Grandes bostas! Nada de mais, decoração ok, mas nada diferente de outros bares cool da cidade e nada que justifique cobrar R$ 8,00 por uma cerveja long neck! Só se o bar fosse todo revestido em ouro, igual as Igrejas Barrocas de Minas, só assim....
Público bemmmmmmmmmmm playboy, salvo as exceções ( eu por exemplo! kkkkk). O bom deste tipo de público é que ele te faz rir, e muito! Nada melhor do que sentar no sofá da balada quando a cerveja já te faz ver estrelas e ficar observando e rindo das atitudes de certos tipos de pessoas! O casal que dançava "lambada" na minha frente alegrou minha noite! Me fez até esquecer por alguns minutos o preço que eu tava pagando pra estar ali!!!
A música também ajudou a não fazer da noite uma fiasco! Bons djs tocaram por lá!
Enfim... Bar Secreto só vou de novo se for pra festa VIP, open bar! Ou seja,dificilmente voltarei!

Sábado foi dia de ir a Benedito Calixto, depois de um bom tempo sem ir, comer pastel, tomar mucha cerveza com os amigos, voltar pra casa as 8 e pouco da noite já bebinha e simplesmente dormir! Delícia! Acordar no domingo sem ressaca e depois de uma noite bem dormida então... Maravilha!
Preciso me lembrar mais desta sensação para cair menos na sarjeta aos sábados!

Obs: Comprei o Snoopy que eu tanto queria lá na Benedito!
Wanessa, igual ao seu! :)
Já tá lindo enfeitando minha sala junto com o ET!

Vou até postar a foto que tirei deles ( mas a foto é antiga e o Snoopy em questão é o da Wanessa, mas como são idênticos, tá valendo!)!
Isto na cabeça dele é o Woodstock, é que sou muito boa de enquadramento, por isso ele saiu cortado!


2 comentários:

henrique teixeira disse...

Eu tenho so o ET...risos

Estas baladinhas são sempre uma surpresa, e nem sempre surpresas boas.
Risos


xxx henriqeu texieira

Renata Rezende disse...

tó, conversa rápida:

1. vc sabia que eu venho aqui toda semana? nem sei porque nunca deixei recadinho...

2. será que nos vemos no ano novo? tô chegando quinta-feira no brasil-il-il.

3. fiquei arrasada com a ida do bené. me fez lembrar da querida pituxa.

4. sabia q a lívia tá grávida do 3º? ficamos pra titias ao cubo.

bjoooo e volto sempre